Veja as IMAGENS do curta BANQUETE assinado pelo estúdios da Walt Disney!

O mais novo curta-metragem da Disney, BANQUETE (Feast), que irá acompanhar Operação Big Hero nos cinemas em dezembro, ganhou suas duas primeiras imagens!

A produção marca a estreia na direção de Patrick Osborne (chefe de animação de Paperman). A produtora Kristina Reed fez a produção do curta ganhador do Oscar® de 2012, Paperman.

Feast-Disney-PROMO-PHOTOS-02SETEMBRO2014-01 Feast-Disney-PROMO-PHOTOS-02SETEMBRO2014-02

A trama contará a história da vida amorosa de um homem vista através dos olhos de seu melhor amigo, o cachorro Winston, e revelada mordida a mordida através das refeições que eles compartilham.

O diretor Patrick Osborne, que se associou aos Estúdios Walt Disney Animation em 2008 como animador em Bolt – Supercão (Bolt), participou do programa Spark do Estúdio — que convida artistas para explorar suas ideias únicas em um projeto com um mês de duração que depois é apresentado à equipe do Estúdio. Seu curta experimental Pet foi um sucesso entre seus colegas da Disney. Osborne, que tem entre seus créditos o longa de 2010 Enrolados (Tangled) da Disney e o curta vencedor do Oscar® em 2012, Paperman, no qual foi chefe de animação, assumiu a função de co-chefe de animação da próxima estreia Operação Big Hero. Mas seus planos mudaram quando ele apresentou a ideia de O Banquete como parte do programa de novos curtas do WDAS — o projeto foi aprovado com Osborne como diretor.

O lançamento do curta acontecerá em 25 de dezembro de 2014, antes da exibição de Operação Big Hero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *