THE DROP com Tom Hardy e Noomi Rapace ganha 3 COMERCIAIS para TV!

O drama policial THE DROP, dirigido por Michaël R. Roskam (Rundskop) ganhou nesta terça (02) três novos anúncios para televisão (comercial-spot) os quais revelam pequenos trechos da produção da Fox Searchlight Pictures.

Estrelado pelos atores Tom Hardy, Noomi Rapace, Matthias Schoenaerts e ainda James Gandolfini, que faleceu em Junho de 2013, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 19 de Setembro 2014.

The Drop TV SPOT – Past (2014) – Tom Hardy, James Gandolfini

The Drop TV SPOT – Drop Bar (2014) – Tom Hardy, James Gandolfini

The Drop TV SPOT – In Theaters September 12 (2014) – Tom Hardy

Bob (Tom Hardy) é um ex-bandido tentando endireitar a vida como bartender. Ele trabalha com seu primo Marv (James Gandolfini), outro ex-criminoso. A tentativa de Bob de ter uma vida normal com um filhote resgatado de pit-bull e sua amiga (Noomi Rapace) se desmorona quando ele se vê no centro de um roubo que não deu certo, cometido por um assassino (Matthias Schoenaerts).

No elenco do filme estão os atores James Gandolfini (À Procura do Amor), Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Noomi Rapace (Sem Perdão), James Frecheville (Amor Sem Pecado), Matthias Schoenaerts (Blood Ties), John Ortiz (Velozes & Furiosos 6), Elizabeth Rodriguez (Terapia de Risco), Erin Darke (Versos de Um Crime), Michael Aronov (The Americans (TV Series), Jeremy Bobb (O Lobo de Wall Street), Michael Esper (Aposta Máxima).

Com roteiro escrito por Dennis Lehane (Ilha do Medo (novel), o longa tem lançamento previsto para 12 de Setembro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil o longa segue sempre data de lançamento definida.

The Drop-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-19AGOSTO2014-01

The Drop-Official Poster Banner PROMO XXLG-24JULHO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *