Revelação do Pop Rock nacional lança novo trabalho cercado de mulheres e convidada internacional

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 setembro, 2014 15:08

Revelação do Pop Rock nacional lança novo trabalho cercado de mulheres e convidada internacional

Na noite de ontem (28), Kauê Lorenz uma das revelações do Pop Rock nacional, lançou o seu mais novo trabalho em S.Paulo. Acompanhando por sua banda composta apenas por mulheres, Kauê subiu ao palco do Pilola, localizado na região mais nobre da capital paulistana, no Jardins, para apresentar seu novo Clipe “Me Vendo na TV”.

Ao lado de uma banda totalmente original, com Nathalia Myiai (guitarrista), Jessica Xavier (backing vocal) e Tati Oliveira (DJ), Kauê fez um pocket show com músicas do seu álbum “Pra Recomeçar”.  Além delas, kauê animou a galera que cantou e dançou ao som de covers de Charles Brow Jr, Bruno Mars enter outros. Fechando com chave de ouro, convidou para subir ao palco, Marion K uma das principais vozes jamaicanas, que já teve a oportunidade de trabalhar com Bob Marley, e juntos cantaram “Is This Love” – Bob Marley, levando o público ao delírio.

“É muito bacana a sensação de frio na barriga antes de subir no palco e fazer a galera pular e cantar com a gente. É uma energia muito positiva que rola, e é isso que faz tudo valer a pena” revela Kauê.

Através de um telão, Kauê Lorenz, lançou o clipe do hit “Me Vendona TV”, onde presta homenagem a artistas de rua. A música faz parte do seu primeiro CD, que foi mixado todo na Itália pelo produtor musical Ricardo Piccoli. O trabalho também recebeu algumas dicas de Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil. “Me vendo na TV” traz uma levada Pop Rock com muito estilo e o  vídeo foi gravado em pleno centro da capital paulista instigando todos que passavam.

Kauê Lorenz é um jovem cantor e compositor, considerado a nova promessa do Pop Rocke nacional. Com larga experiência, foi vocalista durante 9 anos da banca Element com quem teve a oportunidade de abrir shows de grande nomes como CPM 22, Nx Zero, Fresno, Strike entre outros.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 setembro, 2014 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel