Palco Petrobras Premmia apresenta Fernanda Takai no Theatro Net Rio

Palco Petrobras Premmia recebe no próximo dia 2 de setembro a cantora Fernanda Takai lançando o álbum “Na Medida do Impossível”, às 21h no Theatro Net Rio.

Em seu terceiro CD solo e primeiro autoral, “Na Medida do Impossível”, Fernanda Takai colocou sua marca em cada parte do processo: em muitas das composições, na parte gráfica e, claro, em seu modo especial de cantar. Todo o cuidado dessa produção será apresentado ao vivo, dia 2 de setembro (terça-feira), no Theatro Net Rio, na série de shows Natura Musical.

O novo disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda Takai contou com diversas parcerias. Entre elas, Pitty, que assina com ela a música “Seu Tipo”, Marcelo Bonfá, com quem escreveu “De um Jeito ou de Outro” e Marina Lima e Climério Ferreira, na letra de “Quase Desatento”.

Fernanda também aproveitou para regravar sucessos nacionais, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. E, ainda, traz “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas. Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e “You and Me and The Bright Blue Sky”, compõem o repertório do show. A apresentação estará cheia de novidades, como o figurino produzido pela Designer de moda Sonia Pinto.

O cenário é assinado por Renata Rocha (Dois arquitetura e design) e Ulisses Tavares (Giramundo), e traz ao palco alguns elementos da capa do álbum. Uma abordagem fundamental foi desenvolver um cenário “analógico”, na contramão das cenografias digitais, e que se expresse como tal, revelando suas técnicas construtivas. Os elementos foram construídos como numa montagem teatral, são físicos e interagem com os artistas.

Ela será acompanhada pela banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

O projeto “Na Medida do Impossível” que contempla o disco e shows de lançamento foi selecionado pelo edital dedicado à produção musical mineira do programa Natura Musical em 2013. Criado em 2005, como o primeiro recorte regional do programa Natura Musical, o Edital Minas Gerais já patrocinou aproximadamente 100 projetos em oito edições. “Há quase dez anos a cena mineira está no foco do Natura Musical e para nós é uma alegria muito grande poder participar desse momento da carreira da Fernanda, que é uma das artistas mais atuantes e contemporâneas da música produzida em Minas”, diz Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.

SERVIÇO
PALCO PETROBRAS PREMMIA – FERNANDA TAKAI
Data: 2 de Setembro
Horário: 21h
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço:
Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 120,00 (plateia) R$ 60,00 (balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *