Elenco de JUNGLE BOOK: ORIGINS e anunciado pela WARNER BROS. PICTURES

Benedict Cumberbatch

A Warner Bros. Pictures montou uma lista impressionante de estrelas para JUNGLE BOOK: ORIGINS (ainda sem título em português), a adaptação em 3D do clássico “O Livro da Selva”, de Rudyard Kipling, marcando a estreia de Andy Serkis como diretor.

A aventura de ação, que vai combinar atuação e a técnica de captura de movimento, será lançada mundialmente a partir de 21 de outubro de 2016. O anúncio foi feito recentemente por Greg Silverman, Presidente Global de Desenvolvimento Criativo e de Produção, e por Sue Kroll, Presidente Global de Marketing e de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

Os atores que interpretam os papéis dos personagens animais da história são: Benedict Cumberbatch (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) como o temido tigre Shere Khan; a vencedora do Oscar® Cate Blanchett (“Blue Jasmine”) como a sinistra cobra Kaa; o vencedor do Oscar® Christian Bale (“O Vencedor”, trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) como a esperta pantera Bagheera; Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) como o sábio urso Baloo; Peter Mullan (“Hércules”) como o líder da matilha dos lobos Akela; Tom Hollander como a hiena Tabaqui; Naomie Harris (“Mandela”) como Nisha, a loba que adota o bebê Mogli como um de seus filhotes; Eddie Marsan (“Ray Donavan”) como Vihaan, o companheiro de Nisha; e Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”) como o irmão lobo de Mogli. Como personagem humano, está o jovem ator Rohan Chand (“A 100 Passos de Um Sonho”, “Bad Words”), que faz o papel de Mogli, o menino criado por lobos.

O filme está sendo produzido por Steve Kloves, que escreveu sete adaptações dos filmes “Harry Potter”. Jonathan Cavendish (“Elizabeth: A Era de Ouro”, produtor de captura de “Godzilla”) também é produtor do filme. O roteiro foi escrito por Callie Kloves, filha de Steve Kloves, baseado nas histórias de Kipling.

O longa conta a história do menino Mogli, criado por uma matilha de lobos na selva da Índia. Conforme vai aprendendo as duras regras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da selva como um dos seus, menos pelo temido tigre Shere Khan. Mas existem perigos maiores a espreita na selva, como quando Mogli se confronta com sua origem humana.

JUNGLE BOOK ORIGINS-Official PROMO-02SETEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *