THE LEFTOVERS, da HBO, tem alterado a exibição de seu próximo episódio inédito

A HBO Latin America anuncia que o episódio final da primeira temporada de The Leftovers, chamado “The Prodigal Son Returns“, irá ao ar simultaneamente com os Estados Unidos no dia 7 de setembro, uma semana depois do que seria a data original. Recentemente, a HBO confirmou a renovação da série para a segunda temporada, que será lançada em 2015.

Durante o final de temporada, o público poderá acompanhar como Kevin (Justin Theroux) recebe a ajuda de um aliado inesperado para sair de uma situação complicada perto da cidade do Cairo. Enquanto isso, uma elaborada iniciativa dos Guilty Remnant para comemorar o Memorial Day faz Mapleton mergulhar no caos. Holy Wayne (Paterson Joseph) concede um último desejo; Tom (Chris Zylka) lida com a sua nova realidade e Nora (Carrie Coon) toma uma decisão que mudará sua vida.

The Leftovers conta com dez episódios de uma hora e foi criada por Damon Lindelof (vencedor do Emmy® pela série Lost) e pelo escritor de sucesso Tom Perrotta (indicado ao Oscar® por Little Children; Election). A série tem como produtores executivos Damon Lindelof, Tom Perrotta, Peter Berg e Sarah Aubrey; coprodutores executivos Ron Yerxa, Albert Berger e Lesli Linka Glatter; e produtor de linha Nan Bernstein Freed.

THE LEFTOVERS-Season 1-Official Poster Banner PROMO-18JUNHO2014-01 THE LEFTOVERS-Season 1-Official Poster Banner PROMO-18JUNHO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *