‘Estilo e movimento’ é o tema da programação de Dança no Sesc Piracicaba

A programação de Dança no Sesc Piracicaba durante o mês de setembro aborda a diversidade de jovens que frequentam os guetos americanos, dançam ao som de Hip Hop e tem a música como importante veículo de manifestação das ideias e o corpo e o grafite como principais formas de expressão. Por meio de workshops, espetáculos e bate-papo, o projeto ‘Estilo e Movimento’ traz variadas criações artísticas que têm como objetivo educar, conscientizar e divertir seus adeptos, interessados e demais público.

Jam de Danças Urbanas - Foto divulgação Cláudia Oliveira

A primeira atividade do mês será um Workshop de Danças Urbanas com o dançarino e coreógrafo Vall Santana, que apresentará ao público técnicas de dois estilos de dança urbana: krump, com movimentos marcados de estilo livre e uso de pinturas no rosto e o vídeo dance, a famosa dança feita pelas divas tens, como Lady Gaga e Rihanna, em seus clipes. A aula acontecerá no sábado (06/09), às 10h, na Sala de Corpo e Expressão Corporal do Sesc Piracicaba.

Para participar desse workshop, é preciso que os interessados realizem a inscrição na Central de Atendimento da unidade ou também por e-mail pelo inscricao@piracicaba.sescsp.org.brinformando nome do workshop, nome do participante, idade e telefone.

SERVIÇO
Jam de Danças Urbanas
Com Discípulos do Ritmo.
Data: 13, sábado, 17h
Hall de Entrada
Grátis
Livre para todos os públicos

 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *