Playlist de Barretos é mais ouvida na Deezer e na Som Livre

A 59º Festa do Peão de Barretos não vai ser apenas sucesso de público, mas de música também. A playlist do evento, criada pela Som Livre em parceria com a Deezer, para o maior festival do gênero na América Latina, lidera a lista de mais ouvidas no serviço http://www.deezer.com/playlist/944899863. E a novidade é que o usuário pode baixá-la no celular gratuitamente. Basta enviar um SMS com a palavra BARRETOS para 26800 e guardá-la em seus favoritos.

Nomes como o embaixador da festa em 2014, Cristiano Araújo, Luan Santana e Victor & Leo podem ser curtidos e ouvidos na seleção, além de artistas fora do universo sertanejo, como Jeito Moleque e Sambô. Todos fazem parte da programação musical de Barretos, que termina no próximo dia 31 de agosto.

Sobre Deezer

A Deezer oferece uma experiência musical emocionante, ampla e verdadeiramente global para mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, a Deezer permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 30 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro, por smart TVs e Xbox. O mantra da Deezer é a descoberta musical, que ajuda os fãs a redescobrir a alegria de encontrar e compartilhar novas músicas fantásticas através de recomendações editoriais especialmente selecionadas por editores de cada mercado no qual a Deezer está presente. Com uma parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e da Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.

Som Livre em Barretos

A programação musical da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto, contará com a participação da Som Livre, imprimindo sua competência artística na grade de shows do evento. Além da curadoria musical, a Som Livre assume também, neste ano, a contratação dos principais artistas, que vão se apresentar para um público estimado de 900 mil pessoas. “Barretos é um evento grandioso, um dos maiores de música nacional do calendário brasileiro. Para os 11 dias do evento, realizaremos em torno de 50 contratações para os dois principais palcos”, afirma Bruno Côrtes, responsável pela área de shows da Som Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *