Conrado & Aleksandro lançam novo CD “Lobos”

Conrado & Aleksandro encantam o cenário sertanejo com mais um CD. “Lobos”, licenciado pela Som Livre, chega às principais lojas de todo o Brasil e também já pode ser encontrado em várias plataformas digitais como iTunesRdio e Spotify, a partir desta segunda-feiradia 25 de agosto. O novo álbum traz uma mistura empolgante de ritmos que percorre desde a vanera até o sertanejo universitário, destacando as modas românticas, que devem encantar o público com o seu single, homônimo ao disco, composição de Bruno Caliman.

Para coroar o segundo trabalho da dupla, a música “Lobos” inspira o amor solitário, fazendo a relação entre a dor da paixão vivida pelo homem e a figura do lobo, um ser sozinho. “Esta música é bem romântica e reforça este viés do nosso trabalho para o público, algo que teve início com “Signos”, do nosso último projeto, que é reforçado com esta faixa e que, com certeza, queremos trabalhar muito daqui para frente”, comenta Aleksandro – primeira voz.

Conhecidos por dar voz às músicas universitárias de sucesso do cenário, o novo trabalho não deixa de contemplar esta marca. “Toda Sexy”, por exemplo, traz todas as batidas dançantes características, que prometem colocar o público para ferver na pista. “Caminhão Pipa” e “Pode Chorar”, músicas já lançadas nas rádios e que deram aos fãs e crítica um aperitivo do que seria o álbum “Lobos”, também estão entre as faixas.

Aleksandro também mostra sua versatilidade dentro da música por meio de suas composições. Bem à vontade, o músico, junto com outros compositores, tem participação em quatro canções deste trabalho. “Mamãe Mandou”, uma alusão divertida à brincadeira infantil ‘minha mãe mandou, e a já conhecida “Caminhão Pipa”, deixam transparecer as raízes universitárias de Aleksandro que são somadas à pegada rock´n roll de “Camionete Inteira” e ao refinamento de “Tinta Seca”, canção para dançar a dois e que traz à tona a dor da paixão.

Além das 11 faixas inéditas, o novo CD carrega o sucesso “Quem Nunca”, composição de Marcos Carvalho e Rapha Soares, que levou Conrado & Aleksandro ao topo das paradas e projeção nacional. “Queremos que o público aproveite muito este novo trabalho, de extrema qualidade e um projeto em que acreditamos. Fizemos tudo com muito carinho e apostamos em “Lobos” para que seja um grande sucesso. Apesar de o trabalho ser quase que 100% de inéditas, sabemos da importância de trazermos algumas faixas já conhecidas, por isso, optamos por manter aquela de maior sucesso”, finaliza Conrado – responsável, além da segunda voz, por violão, gaita e guitarra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *