Warner lança concurso que presentei fãs brasileiros com uma viagem para Nova Zelândia; Participe do desafio mundial O HOBBIT, SOCIEDADE DOS FÃS

Celebrando o fim da jornada que trouxe a trilogia “O Hobbit” para as telas, os fãs de Hobbit no Brasil e no mundo todo terão sua chance de competir para ganhar uma viagem única para a Nova Zelândia, a cinematográfica Terra-Média, com a chegada do concurso “O Hobbit, Sociedade dos Fãs”. O prêmio é a chance de participar de uma exclusiva pré-exibição de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, uma produção da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), com Peter Jackson,  antes do lançamento do filme nos cinemas em dezembro.

Criado em parceria com a Tourism New Zeland, em associação com a Air New Zealand, a companhia aérea oficial da Terra-Média, o concurso foi lançado no Omelete  (omelete.com.br) já com o primeiro de uma série de desafios proposto e intitulado “Mande Um Cartão Para o Peter”, que convida os fãs de Hobbit a escolher seis imagens de cartão postal da Nova Zelândia e enviar uma mensagem para Peter Jackson,  dizendo o que significaria uma viagem à Nova Zelândia para eles.

O concurso é composto por uma série de quatro desafios e os vencedores serão convidados a trazer um amigo ou membro da família junto com eles em uma “fã-aventura” para a Nova Zelândia. Desde que o concurso foi anunciado pela primeira vez na Comic-Con Internacional, em San Diego, no último dia 27 de Julho, mais de 25 mil pessoas já se inscreveram para participar.

Para mais informações e para se inscrever no concurso, acesse: TheHobbitFanContest.com

The Hobbit The Battle of the Five Armies-Official Poster Banner PROMO XLG-29JULHO2014

Sobre o prêmio

Os vencedores do concurso vão pousar em Auckland, na Nova Zelândia, antes de embarcar em uma viagem icônica, especialmente criada para apresentar lugares memoráveis da saga, como a Vila dos Hobbits e a famosa casa de Bilbo Bolseiro. Os fãs irão desfrutar de um tour privado através da área de 12 acres, com um olhar próximo e privilegiado nas 44 casas dos Hobbits.

“O Hobbit, Sociedade dos Fãs” também irá visitar outros locais chaves do filme em toda a Terra-Média, na Nova Zelândia, escolhidos por Peter Jackson. O encerramento será a realização do sonho dos fãs: uma exibição privada do filme final, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, com o diretor Peter Jackson.

Sobre O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Dirigido por Peter Jackson, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos tem roteiro escrito por Fran Walsh & Philippa Boyens & Peter Jackson & Guillermo del Toro, baseado no romance de J.R.R. Tolkien. Jackson também produziu o filme junto com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Philippa Boyens e Eileen Moran como coprodutoras. A produção foi realizada nas instalações do próprio Jackson em Miramar, Wellington e em locais em torno da Nova Zelândia. A pós-produção foi realizada no Park Road Post Production, em Wellington.

New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures apresentam uma produção Wingnut Films Production O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Assim como os outros dois filmes da trilogia “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug” essa é uma produção da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), com a New Line administrando a produção. Warner Bros. Pictures é responsável pela distribuição mundial nos cinemas, em territórios internacionais selecionados, assim como toda a distribuição para televisão internacional será responsabilidade da MGM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *