Trio de protagonistas de O NEGÓCIO da HBO posam em ensaio de moda

Rafaela Mandelli, Michelle Batista e Juliana Schalch compõem o trio por trás do seriado O NEGÓCIO, da HBO. Para o EGO, as atrizes posaram em ensaio de moda mostrando looks em animal print, um clássico que nunca abandona o guarda-roupas das mulheres. O ensaio, fotografado na Villa Riso, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, vai ao ar nesta quinta-feira, 28.

Na série, elas interpretam garotas de programa de luxo e por isso tiveram de encarar cenas de nudez e sexo. Rafaela conta que para ela foi muito difícil no início das gravações.

J“Para mim, cena de sexo nunca vai ser tranquilo ou fácil. Sou muito reservada na minha vida, mas no trabalho eu sou entregue. Conversamos com a direção e me senti segura. Foi combinado que não seria nada vulgar ou gratuito”, diz ela, que não deixa a filha Catarina, de 9 anos, fruto do seu relacionamento com Marcelo Serrado assistir a série. “Eu separo umas cenas e faço uma edição para menores”.
Juliana já tinha feito cenas de nudez no filme “Os 3”. “A gente tem de ter essa disponibilidade porque escolheu essa profissão. Estamos falando de pessoas reais e ninguém toma banho ou faz amor de roupa. Eu já tinha feito cena de sexo e entendo como algo natural, mas não é fácil. Nosso corpo é algo intimo”. Michele, como as outras meninas do trio, diz estar mais à vontade para fazer as sequências apimentadas da trama nesta segunda temporada. “Fazer cena nua sempre é uma exposição grande. Mas, agora na segunda temporada, a gente tem toda confiança e se sente mais confortáveis”.

Crédito Fotos: Marcos Serra Lima/EGO

O Negocio-PROMO EGO-30AGOSTO2014-01 O Negocio-PROMO EGO-30AGOSTO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *