Segunda temporada de “Vai Que Cola” estreia dia 01 de setembro ao Vivo no Multishow

A pensão mais divertida da televisão brasileira está de volta, com novos cenários e personagens. Para aumentar ainda mais a confusão na Pensão da Dona Jô, Tatá Werneck, Marcelo Médici e Julia Rabello se juntam ao elenco da série.  A segunda temporada de Vai Que Cola estreia dia 01 de setembro, ao vivo, às 22h30. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h30, com maratona aos domingos.

Multishow-Vai Que Cola-2 temporada-28AGOSTO2014

Depois do sucesso do ano passado – o programa terminou a primeira temporada de episódios inéditos com um índice de audiência médio jamais alcançado por outra série nacional ou programa de humor na TV paga brasileira na última década1 -, a turma da pensão promete arrancar mais gargalhadas do público.

Dona Jô (Catarina Abdala) continua sendo a mãezona de todos, tentando tomar conta da bagunça; Valdomiro (Paulo Gustavo) sempre procura se dar bem em cima dos próprios amigos; Ferdinando (Marcus Majella) passa a fazer números em uma boate gay exercitando seu lado “diva”; Wilson (Fernando Caruso) segue tentando conquistar o coração da Dona Jô, sem muito sucesso; Terezinha (Cacau Protásio) aproveita todas as festas do Méier; Jéssica (Samantha Schmütz) tenta fama na web e segue numa relação de gato e rato com Máicol (Emiliano D’Avila), que agora é seu namorado oficial; e a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis) assume sua identidade brasileira após ser desmascarada pelos moradores da pensão.

Para completar o elenco da nova temporada, três novos personagens chegam à pensão. Tatá Werneck é Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô. De vez em quando, ela dá uma força nas entregas de quentinhas.

“Eu sou muito fã do elenco e às vezes me pego assistindo e admirando. O programa demanda muita energia, mas quando você faz com o público e vê o retorno da plateia, tudo vale”, conta Tatá.

Já Marcelo Médici leva para a TV o Sanderson, personagem que o consagrou no teatro. Morador do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, ele é torcedor fanático do Corinthians e também ajuda na entrega das quentinhas. “O Sanderson tem uma história com o Multishow, eu ganhei o Prêmio de Humor, no canal, em 1998, com ele. Foi um convite muito afetivo”, declara Médici.

Julia Rabello, depois de aparecer em um episódio da primeira temporada, está de volta à pensão como Jaqueline, ex-namorada de Valdo.

“Eu já conhecia grande parte do elenco, são grandes amigos, e já admirava o trabalho de todo mundo. Eu sabia que aqui era uma brincadeira para adultos. Eu vim com expectativa e estou curtindo bastante”, fala Julia.

Paulo Gustavo, além de interpretar o malandro Valdomiro, leva alguns personagens da série “220 Volts” para o “Vai Que Cola”. Sem Noção, Senhora dos Absurdos, Ivonete, Bicha Bichérrima e a Mulher Feia vão causar muita confusão na divertida pensão.

“O público sempre fala sobre o 220 Volts, então eu pensei em colocar alguns personagens visitando a pensão. Estou acostumado a fazer vários personagens, tiro uma peruca e coloco outra, entro em um personagem e saio de outro… Acho que vai dar certo”, conta Paulo.

O palco giratório, além de ganhar uma reforma geral, conta com mais uma novidade: uma laje, com piscina e churrasqueira. Na trama, Dona Jô (Catarina Abdala) se empolga com a venda das quentinhas e faz várias mudanças na casa, mas acaba se endividando ainda mais.

Produzida pela Zola e dirigida por João Fonseca e Cesar Rodrigues, a nova temporada tem 40 episódios, cada um com 45 minutos de duração. Participações especiais como Fabio Porchat, Flavia Reis, Marcos Veras, Fabio Rabin, Anitta, Thiaguinho, Luan Santana, Valesca Popozuda, MC Guimê e Joel Santana estão garantidas na pensão.

“O lema para uma segunda temporada é melhorar sempre, tentar fazer com que o programa fique mais bonito e mais divertido, e acho que temos armas para que isso aconteça. Cenários novos, personagens novos, mais um time incrível que está entrando. A gente não quer mexer no time que está ganhando, mas vamos reforçar e incrementar isso”, explica o diretor João Fonseca.

“Reunir esses talentos com características diferentes e dar uma unidade era um desafio. E de fato, o ‘Vai Que Cola’ foi além! O público pode esperar mais participações, mais personagens como a Eloísa e o Sanderson, além de muitas surpresas. Vamos manter aquilo que as pessoas gostam e o que os atores gostam também”, complementa o também diretor Cesar Rodrigues.

FONTE: Ibope MW (9 mercados). Indivíduos com Pay TV. Emissora Base: Pay TV
¹ Tabela de Programação. Período: 01/01/2003 a 01/09/2013. Gêneros: Série e Humorístico. Variável: Rat%. Programa: VAI QUE COLA NOT P

ELENCO

Paulo Gustavo – Valdomiro (Valdo) e os personagens de “220 Volts”: Sem Noção, Senhora dos Absurdos, Ivonete, Bicha Bichérrima e Mulher Feia
Fernando Caruso – Wilson
Cacau Protásio – Terezinha
Samantha Schmütz – Jéssica
Catarina Abdala – Dona Jô
Emiliano D’Avila – Máicol
Marcus Majella – Ferdinando
Fiorella Mattheis – Velna
Tatá Werneck – Eloísa
Marcelo Médici – Sanderson
Julia Rabello – Jaqueline

FICHA-TÉCNICA

Direção – Cesar Rodrigues e João Fonseca
1º Assistente de Direção – Aaron Salles Torres
Escrita por – Leandro Soares
Roteiristas – Adão Iturrusgarar, Aloísio de Abreu, Clara Dreak, Edson Aran, Fil Braz, Gabriela Giffoni, Gabriel Maria, Leandro Soares, Luiza Prado, Pedro Tomé, Rafael Lessa, Rodrigo Nogueira, Rosana Ferrão, Valério Campos.
Coordenação de Redação: Valério Campos, Aaron Salles Torres, Luiz Noronha
Produção Executiva – Luiz Noronha e Cecilia Grosso
Direção de Produção – Claudia Novaes
Direção de Fotografia – Rogério Wiltgen
Direção de Arte – Helcio Pugliese
Trilha Sonora Original – Lucas Marcier e Fabiano Kruguer }
Produtor Musical e Sonoplasta – João Mello
Caracterização/Maquiagem – Gabriela Figueira
Figurino – Nello Marrese
Produtora – Zola

PERSONAGENS

Valdomiro (Paulo Gustavo) – Metido a malandro que usa sua suposta esperteza e duvidosa moral para ajudar a turma da pensão. Além de interpretar o Valdo, Paulo Gustavo leva alguns personagens da série “220 Volts” para a pensão, como Sem Noção, Senhora dos Absurdos, Ivonete, Bicha Bichérrima e a Mulher Feia.

Dona Jô (Catarina Abdala) – Após ser abandonada pelo marido, Dona Jô tem que se virar para criar sozinha a filha Jéssica. Além de administrar a pensão, ela prepara e vende deliciosas quentinhas.

Terezinha (Cacau Protásio) – Viúva de um falecido bicheiro e hóspede da pensão da Dona Jô. Extravagante e fogosa, ela sabe aproveitar a vida e adora qualquer festa, seja forró, samba ou baile funk. Também cuida da beleza, mudando o visual a cada ida ao salão.

Jéssica (Samantha Schmütz) – Filha de Dona Jô, Jéssica alimenta apenas um sonho: ser rica e famosa, sem fazer muito esforço. Enquanto isso, vive às voltas com seu namorado, Máicol.

Maicól (Emiliano D’Avila) – Jovem suburbano de bom coração, que fala mais do que faz. Diz que está sempre “batalhando”, mas passa muito tempo frequentando a pensão para ver a namorada Jéssica e – por que não? – filar um almoço.

Wilson (Fernando Caruso) – O “faz-tudo” da pensão. Misterioso, ele entende de elétrica, mecânica e informática. Está sempre tentando fisgar, sem sucesso, o coração da Dona Jô.

Ferdinando (Marcus Majella) – Zelador da pensão que prefere ser chamado de concierge. Fã devoto de Barbra Streisand, seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de cabaré.

Velna (Fiorella Mattheis) – Após ser desmascarada, Velna assume seu lado brasileira para os moradores da pensão e passa a usar seu estranho idioma para tentar se dar bem em qualquer oportunidade.

Eloísa (Tatá Werneck) – Taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô. De vez em quando, Eloísa dá uma força nas entregas das quentinhas.

Sanderson (Marcelo Médici) – Morador do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, Sanderson passa um tempo no Rio, enquanto as coisas estão confusas em sua cidade natal. Torcedor fanático do Corinthians, ele pilota sua moto no “style cachorro loko”: abrindo caminho entre os carros, derrubando retrovisores e com a mão sempre na buzina.

Jaqueline (Julia Rabello) – Arrasada financeiramente depois de se separar do amante, Jaqueline vai morar no Méier, enquanto aluga seu conjugado em Ipanema para temporadas. Sentindo-se abandonada depois da separação, ela descobre que é lésbica, mas não assume a “saída do armário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *