SAMBA, de Olivier Nakache e Eric Toledano, é o filme de encerramento do 62º Festival Internacional de Cinema de San Sebastián

O filme SAMBA de Olivier Nakache e Eric Toledano terá a sua estreia europeia no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, que encerrará sua 62ª edição no próximo dia 27 de setembro. A Contracorriente Films lançará na Espanha uma das produções francesas mais esperadas do ano. 

Samba-Official Poster Banner PROMO PHOTO-27AGOSTO2014 Samba-Official Poster Banner PROMO PHOTO-27AGOSTO2014-1

SAMBA é o primeiro longa dos diretores de INTOCÁVEIS​​ depois do fenômeno mundial que este representou: mais de 19 milhões de espectadores na França, mais de 1 milhão no Brasil.

Como já aconteceu com INTOCÁVEIS em 2011 e com UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA em 2013, um filme da Gaumont, distribuídos no Brasil pela California Filmes, foi selecionado para dar o toque final à uma nova edição do Festival de Cinema de San Sebastián. 

SAMBAé estrelado por Omar Sy (Intocáveis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Charlotte Gainsbourg (Melancolia, Ninfomaníaca) e Tahar Rahim (Grand Central, O Passado). O filme é uma co-produção da Quad e da Gaumont e no Brasil será distribuido pela California Filmes, com previsão de estreia em 2015. 

Samba veio do Senegal para a França há dez anos e sempre teve empregos de segunda. Alice é uma diretora executiva que tem estado muito estressada nos últimos meses. Ele está disposto a fazer o que for preciso para obter uma autorização para trabalhar, enquanto ela tenta deixar para trás sua vida antiga, trabalhando como voluntária em uma ONG. Ambos lutam para sair do impasse que são suas vidas. Até que o destino os reúne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *