MIS seleciona fotógrafos para o projeto Nova Fotografia 2015

O MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a partir de terça-feira, 26 de agosto, abriu inscrições gratuitas para convocatória voltada para projetos de fotografia. Os selecionados ganham uma mostra individual no MIS dentro do projeto Nova Fotografia 2015. A convocatória será aberta durante a Photoimage Brasil, maior feira de imagem da América Latina, que acontece entre os dias 26 a 28 de agosto, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Criado em 2011, pelo MIS, o projeto Nova Fotografiaé voltado para artistas promissores e ainda pouco conhecidos que se distinguem pela qualidade e inovação de seu trabalho, tem por objetivo criar um espaço permanente para exposições. Anualmente, são selecionados seis projetos fotográficos e três suplentes, que serão expostos ao longo do ano de 2015, pelo período aproximado de 45 dias, no espaço denominado “Nicho”, no MIS.

Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Para participar os interessados devem residir no Estado de São Paulo, ter uma produção artística em fotografia, ainda que não tenha sido exposta; não ter participado de exposições no Brasil e/ou exterior, coletivas e/ou individuais antes de 2008, o que será comprovado por meio do currículo.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão acessíveis no site do MIS: http://www.mis-sp.org.br/ . A inscrição vai até 14 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *