THE BABADOOK, horror australiano ganha seu primeiro VÍDEO com cena (clipe)!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 agosto, 2014 13:00

THE BABADOOK, horror australiano ganha seu primeiro VÍDEO com cena (clipe)!

Depois de ter ganho no início da última semana seu primeiro trailer, o terror sobrenatural australiano de Jennifer Kent – THE BABADOOK ganhou agora o seu primeiro vídeo com cena (clipe) revelado via Bloody Disgusting.

Estrelado por Essie Davis, Daniel Henshall e Tiffany Lyndall-Knight, o longa apresenta uma versão interessante para o mito do Bicho Papão.

Seis anos após a morte de seu marido, Amelia se esforça para disciplinar um menino de seis anos de idade “descontrolado”, Samuel – um filho o qual ela acha difícil amar . Os sonhos de Samuel são atormentados por um monstro que ele acredita está vindo para matar os dois. Quando um livro de histórias perturbador chamado “The Babadook ” aparece em sua casa, Samuel se convence de que o Babadook é a criatura que ele está sonhando. E quando Amelia começa ela mesma a ter vislumbres da criatura, ela desperta lentamente para o fato de que a coisa da qual Samuel tentou alertá-la, pode muito bem ser real.

No elenco do filme estão os atores Essie Davis (The Slap (TV Series), Daniel Henshall (TURN (TV Series), Tiffany Lyndall-Knight (Sam Fox: Extreme Adventures (TV Series), Cathy Adamek (Danger 5 Series Two (TV Series), Noah Wiseman, Tim Purcell.

O longa foi apresentado em diversos festivais durante o primeiro semestre de 2014, conseguindo uma boa aceitção tanto do público com da crítica. Seu lançamento em circuito comercial esta agendado para 24 de Outubro nos cinemas britânicos e em 28 de Novembro nos Estados Unidos.

THE BABADOOK-Official Poster Banner PROMO-18AGOSTO2014-06

THE BABADOOK-Official Poster Banner PROMO-18AGOSTO2014-12

THE BABADOOK-Official Poster Banner PROMO-18AGOSTO2014-03

THE BABADOOK-Official Poster Banner PROMO-18AGOSTO2014-02

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 agosto, 2014 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec