Shopping Penha abriga exposição da Barbie

O Shopping Penha convida adultos e crianças a ingressarem em uma viagem ao mundo da Barbie. De 21 de agosto a 14 de setembro, o empreendimento é palco da exposição Barbie Terras Distantes, que homenageia cinco continentes e 50 países, retratando as belezas de todos os cantos do mundo, desde o Ártico até a África. A mostra conta com 205 bonecas vestindo modelos exclusivos e trajes típicos, confeccionados nos mínimos detalhes, com diversos acessórios e apetrechos. O evento é gratuito e acontece na Praça de Eventos.

Na exposição, é possível conferir as coleções Treasures of Africa, Princess Collection, Benetton Fashion Fever Landmark Collection, Festivals of the World e Passport Collection,além daBarbie Brazilian Bonanza, do estilista americano Bob Mackie, que presta homenagem ao Brasil. As Barbies Marrocos, Inglaterra e Havaiana, e o Ken suíço, criado em 1964, também são destaques da mostra. Além das bonecas, o local abriga uma brinquedoteca, onde as crianças são recepcionadas por monitoras vestidas como aeromoças e recebem um passaporte que dá acesso ao local. O espaço conta com bonecas, carrinhos Hot Wheels® e muitos outros brinquedos que despertam a atenção da garotada.

Para deixar o evento ainda mais divertido, o cenário é composto por um grande mapa-múndi central, um avião cenográfico, com janelas e dois painéis, onde os participantes podem tirar fotos ao lado da personagem em diversas paisagens de fundo. Para Gislaine Dermonde, gerente de Marketing do Shopping Penha, o objetivo do evento é proporcionar aos visitantes a oportunidade de conhecer gratuitamente o mundo mágico da boneca. “A Barbie é uma das personagens mais conhecidas e queridas do mundo. Há mais de 5 décadas, ela encanta e inspira as meninas de todas as idades. A exposição é apaixonante.”, diz.

SERVIÇO
Exposição Barbie Terras Distantes
Data: de 21 de agosto a 14 de setembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Shopping Penha
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro nº 304 – Penha
Local: Praça de Eventos
Faixa Etária: Livre
Gratuito
Telefone: 4003-7210

Brinquedoteca da Barbie
Data: de 21 de agosto a 14 de setembro
Horário: de segunda a domingo, das 14h às 20h
Shopping Penha
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro nº 304 – Penha
Local: Praça de Eventos
Faixa etária: 4 a 12 anos
Gratuito
Telefone: 4003-7210

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *