Noite de Reis – Unidos do Carnaval volta em cartaz para uma curta temporada no Teatro MuBE Nova Cultural

Devido ao grande sucesso de público, o espetáculo Noite de Reis – Unidos do Carnaval volta em cartaz para uma curta temporada, somente de  22 de agosto até o dia 27 de setembro, com sessões em agosto às sextas e sábados às 23h, e em setembro às 23h30,  no Teatro MuBE Nova Cultural.

Noite de Reis, de William Shakespeare, ganha uma versão contemporânea, com uma dinâmica mais ágil, ambientada no mundo do carnaval. O espetáculo conta com a parceria entre Paulo Gabriel, Ramiro Silveira e Eduardo Jacsenis, que são responsáveis pela idealização, direção e produção, respectivamente e tradução de Marcos Daud. O humor do bardo é popularizado sem perder a genialidade de situações que o tornaram o maior dramaturgo de todos os tempos.

O espetáculo conta a história de um casal de gêmeos que naufraga em um mar de foliões indo parar no carnaval de Ilíria, o berço do samba.

Perdidos, cada um segue um caminho e por entre amores, desamores, intrigas e aventuras, navegam por uma versão carnavalesca da comédia de Shakespeare . O ritmo alucinante da bateria embalam sonhos e confusões, transformando a plateia em cúmplices sambistas nesta divertida proposta!

SERVIÇO
Noite de Reis – Unidos do Carnaval
Temporada:
de 22de agosto a 27 de setembro
Horário: Agosto: às 23h , sextas e sábados
Setembro: as 23h30, sextas e sábados.
Atenção: Nos dias 05 e 06 de setembro não haverá espetáculo.
Local: Teatro MuBE Nova Cultural www.mubenovacultural.com.br
Endereço: Rua Alemanha, 221
Ingressos: R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *