Dwayne “The Rock” Johnson conta como se transformou em HÉRCULES

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 agosto, 2014 12:00

Dwayne “The Rock” Johnson conta como se transformou em HÉRCULES

O diretor da aventura épica HÉRCULES, Brett Ratner e o ator Dwayne “The Rock” Johnson falam sobre a construção da figura mitológica para o cinema.

“Eu queria criar uma ótima historia com personagens incríveis, pelos quais você se apaixonasse e se importasse. E para essa geração de jovens, não havia um filme definitivo sobre Hércules. O desafio era quem seria esse homem. E eu não sabia até o dia em que Dwayne Johnson entrou na minha casa, sentou-se no sofá, me olhou nos olhos e disse: ‘nasci para interpretar Hércules'”, relembra Ratner. Johnson completa: “Quando encontramos Hércules nesse filme, vemos um Hércules bem diferente do que todo mundo está acostumado. Uma das coisas mais incríveis sobre ele é que o poder da mitologia torna-se mais do que apenas força. Torna-se uma história de fé e de aceitação da sua fé”, conclui.

Abaixo você pode conferir imagens da première que ocorreu na cidade Berlim, na Alemanha.O longa de ação da Paramount Pictures mostra as aventuras de Hércules, que tem a força de um Deus, mas sente todas as dores e os sofrimentos de um ser humano. A produção chega ao circuito brasileiro no dia 4 de setembro.

Hercules Featurette – Berlin Premiere (2014) – Dwayne Johnson, Ian McShane

O semi-deus Hércules, filho de Zeus, tem uma vida de sofrimento há 400 anos. Após realizar os doze trabalhos, e perder toda a sua família, este homem encontra seis mercenários, que tiveram vidas igualmente difíceis. Ele rapidamente se junta ao grupo, e eles partem em busca de qualquer trabalho, contanto que exista uma remuneração. No caminho, são obrigados a matar diversas pessoas. Um dia, o Rei da Trácia contrata Hércules e seus colegas para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e imperdoáveis. Mas até onde Hércules está disposto a ir para cumprir a tarefa?

No elenco do filme estão os atores Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 6), Ian McShane (Jack, o Caçador de Gigantes), John Hurt (Expresso do Amanhã), Joseph Fiennes (História de Horror Americana (TV Series), Rufus Sewell (O Jogo Mortal), Irina Shayk, Robert Maillet (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Joe Anderson (Horns), Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Ian Whyte (Prometheus), Rebecca Ferguson The White Queen (TV Series), e mais.

Com roteiro escrito por Ryan Condal, baseado na graphic novel de Steve Moore, o longa tem previsão de lançamento para 25 de Julho de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 04 de Setembro do mesmo ano.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 agosto, 2014 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos