MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER ganha CLIPES e VÍDEO PROMOCIONAL (featurette) com James Dashner!

Seguindo os lançamentos desta semana a 20th Century Fox continua a revelar material promocional para thriller sci-fi MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER (The Maze Runner) – dirigido por Wes Ball. Dessa vez o longa ganhou mais três clipes inéditos (cenas) e ainda um novo vídeo promocional (featurette) – focado em trazer cenas dos bastidores, entrevista com James Dashner e ampliar o universo da produção. Confira abaixo as novidades!

Estrelado pelos atores Dylan O’Brien, Kaya Scodelario e Will Poulter, o longa é baseado no romance de mesmo nome escrito por James Dashner.

The Maze Runner | “Doors” Clip [HD] | 20th Century FOX

The Maze Runner | “Fight” Clip [HD] | 20th Century FOX

The Maze Runner | “Dashner Walk & Talk” Featurette [HD] | 20th Century FOX

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde Thomas se encontra em uma comunidade de garotos, com sua memória apagada. Depois de entender que eles estão presos em um labirinto, Thomas se une com os “corredores” para não só escapar do labirinto, mas também para desvendar o mistério de quem os colocou ali e por quê.

No elenco do filme estão os atores Dylan O’Brien (Os Estagiários), Kaya Scodelario (Skins (TV Series), Will Poulter (Família do Bagulho), Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones (TV Series), Patricia Clarkson (O Sistema), Ki Hong Lee (Ki Hong Lee), Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca), Don McManus (Lucky Bastard), Joe Adler (O Mentalista (TV Series), Blake Cooper (Prosper), Jacob Latimore (Ride Along).

Com roteiro escrito por James Dashner e Grant Pierce Myers, o longa tem previsão de lançamento para 19 de Setembro de 2014 nos cinemas norte-americanos e brasileiros. 047_MazeRunner_2014-06-16v2 FOX_COM_Poster_64x94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *