COMERCIAL estendido e revelado para o thriller sobrenatural OUIJA!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 agosto, 2014 16:00

COMERCIAL estendido e revelado para o thriller sobrenatural OUIJA!

O thriller sobrenatural OUIJA, baseado no jogo de mesmo nome, ganhou um novo vídeo promocional para televisão (spot) – lançado em versão estendida – lançado pela Universal Pictures.

Estrelado pelos atores Olivia Cooke, Ana Coto e Daren Kagasoff, o longa é baseado no jogo de mesmo – o qual foi criado para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada para comunicação com espíritos.

Ouija Extended TV SPOT (2014) – Olivia Cooke, Daren Kagasoff Horror

Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

No elenco do filme estão os atores Olivia Cooke (Bates Motel (TV Series), Ana Coto (DisCONNECTED), Daren Kagasoff (Blue (TV Series), Bianca A. Santos (The Fosters (TV Series), Douglas Smith (Hard Drive), Matthew Settle (Gossip Girl: A Garota do Blog (TV Series), Vivis Colombetti (Cesar Chavez), Robyn Lively (Chasing Ghosts), Shelley Hennig (Teen Wolf (TV Series).

Dirigido por Stiles White e com roteiro escrito por Juliet Snowden e Stiles White, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 24 de Outubro de 2014.

OUIJA-Official Poster Banner PROMO-22AGOSTO2014-01 OUIJA-Official Poster Banner PROMO-22AGOSTO2014-04 OUIJA-Official Poster Banner PROMO-22AGOSTO2014-03 OUIJA-Official Poster Banner PROMO-22AGOSTO2014-02

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 agosto, 2014 16:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!