Val Marchiori prepara chegada triunfante em exposição que homenageia Madonna e Marilyn

Val Marchiori encarnará uma das Divas internacionais mais conhecida de todos os tempos, Marilyn Monroe. Ninguém melhor para fazer o papel de Estrela de Hollywood como a socialite, exuberante, polêmica, sexy e loira. Val é uma convidada especial da exposição que acontece em São Paulo na próxima semana, “M – de Marilyn a Madonna”.

A exposição é uma homenagem as duas divas, e como uma delas, Val chegará no evento a bordo de uma luxuosa limusine cor-de-rosa, abastecida com champagne na região mais chique da capital paulistana, como ela gosta. O lançamento da exposição acontece no próximo dia 27 na galeria Roberta Britto, e contará com obras que trazem releitura de fotos clássicas e novas criações artísticas.

Além da presença ilustre de Val Marchiori, o DJ Renato Lopes promete nos levar ao passado, em clima de revival, comandando os picapes de som, na entrada quem receberá a todos será a irreverente Adriana RecchI como a hostess. O evento de lançamento da exposição promete parar a Rua Oscar Freire, uma das ruas mais famosas da cidade.

Além das atrações a exposição “M – de Marilyn a Madonna” trás obras de artistas renomados como Romero Britto, Lobo, Newton Mesquita, José Gonçalves, Elisa Lobo, Sami Akl, Milena Barberis e emergentes como Raphael Mattera, Dheia Ferrari, Mr Gabriel, Adriana Bertini e Marcelo Magnani (algumas obras em anexo).

A exposição será aberta ao público de 28 de agosto, à 07 de setembro de 2014, na galeria Roberta Britto, em São Paulo. Beneficente, parte da venda das obras será revertida para ONG “Banco de alimentos”, que luta contra a fome e o desperdício alimentício.

SERVIÇO
Exposição – M – de Marilyn à Madonna
Coquetel (apenas para convidados) 27/08 às 19h30.
Aberto ao público de 28/08 até 07/09
Galeria de Arte Roberta Britto
Endereço:
Rua Oscar Freire, 562 – Jardins – SP
Funcionamento: De segunda a sexta: das 10h às 19h; sábados: das 10h às 18h e domingos: das 14h às 18h
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *