Universo Orgânico apresenta Teca Figueiredo no show “CONSAGRADA AO DIVINO- Violão e Voz”

A cantora e produtora Teca Figueiredo se apresenta dia 25 de agosto, 19h, no Universo Orgânico, galeria dos teatros, no Leblon. Cantando canções do cd “Consagrada ao Divino” ao lado de Nito Lima, o show violão e voz dá continuidade ao lançamento do cd da cantora cuja produção é assinada pelo músico e maestro Carlos Malta.

A ideia da casa foi aliar a boa música ao estilo gastronômico natural que o restaurante oferece aos seus clientes.

Lançado recentemente, o show  traz releituras de canções da MPB e três faixas inéditas: CORRA com letra de Sylvia Palma, NÃO SEI O QUE FAÇO música de Teca Figueiredo e Nito Lima com letra de Fernando Carneiro e um samba inédito de João Rache, DESALMADA, tem ricos arranjos que exploram sonoridades bem brasileiras interpretadas pela cantora.

“A gravação de Consagrada ao Divino foi uma honra para mim por ter ao meu lado como produtor o grande músico Carlos Malta me apoiando como cantora e nas ideias e concepções do disco. Uma aventura sonora, buscando timbres e arranjos diferentes, para temas já conhecidos.” – Teca  Figueiredo

Teca Figueiredo é carioca e canta profissionalmente há vinte anos. Estudou canto em Paris, onde realizou curtas temporadas cantando bossa-nova na casa de show Trois Maillet. Participou de musicais no Rio de Janeiro até mudar-se para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde se apresentou com sua banda nas melhores casas de shows da região, cantando clássicos do Rock, da  Soul Music e do Blues. Retornou ao Rio de Janeiro em 2006 e desde então vem apresentando o show Rock Your Soul I.

SERVIÇO
Teca Figueiredo
Data:
25 de agosto de 2014 – Segunda-feira
Horário: 19h
Local: Universo Orgânico – Galeria dos Teatros – Leblon
Endereço: Rua Conde Bernadote, 26, Lojas 105 e 106
Telefone: (21) 3874-0186
Valor: R$ 10,00 – Couvert Artístico
Classificação: 14 anos
Capacidade: 50 lugares
Estacionamento Gratuito
Horário de funcionamento: Segunda a quinta, 8h30 às 21h30; sexta e sábado, 8h30 às 23h40; domingo, 11h às 20h30.
A casa aceita os cartões Diners, Mastercard, RedeShop, Visa e Visa Electron.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *