Sesc Taubaté apresenta o espetáculo O Valente Filho da Burra

No dia 24 de agosto, próximo domingo, o Sesc Taubaté apresenta o espetáculo O Valente Filho da Burra, com a Cia Articularte, às 11h.

O espetáculo conta a história de um menino que perdeu os pais e foi criado na natureza por uma burrinha, que o amamentou com seu leite forte, tornando-o um jovem vigoroso e corajoso. Na aventura, o jovem é enganado por dois “amigos” malandros, deixando-o aprisionado no fundo da terra. Contando apenas com a sua força e astúcia, o Filho da Burra enfrenta monstros e desafios mágicos, e consegue retornar a terra para dar uma boa lição nos seus “amigos” inimigos.

A apresentação é feita por teatro de sombras, utilizando técnica de hastes e bonecos articulados, envolvendo 40 bonecos-personagens e 40 adereços e cenários – inspirado livremente na técnica e arte Wyang Kulit, da Indonésia. O espetáculo foi indicado ao Prêmio FEMSA 2004 como Melhor Direção.

Após a apresentação acontece a oficina de construção de Pipa, do projeto Lá em Casa, que promove ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, com construções simples de jogos e brinquedos ou receitas fáceis. Para crianças acompanhadas de responsável.

SERVIÇO
O Valente Filho da Burra
Com Cia Articularte
Data: 24, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

Lá em Casa – Oficina: Pipa
Data: 24, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço:
 Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Vagas limitadas
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *