Sociedade da Cerveja apresenta Diego Luz no Barnaldo Lucrécia

A Sociedade da Cerveja promove a apresentação de Diego Luz no Barnaldo Lucrécia, dia 27 de agosto, a partir das 21h. Compositor, violonista e jornalista, aos 8 anos de idade ele já arriscava alguns acordes de teclado e, assim, descobriu que a música seria sua maior arte.

A adolescência do artista foi marcada por aulas de violão popular com seu tio, o compositor Nando Luz. Posteriormente, começou a ter contato com grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque, entre outros, que lhe serviram de influência. Ainda em sua formação, estudou contrabaixo com o professor Mi Sylos e logo começou a compor suas primeiras músicas, entre elas “Falsos Sentimentos” e “Tempo”. Em 2009, o autor e cantor lançou suas músicas para o público, realizando apresentações por todo o Vale do Paraíba (SP).

Na sequência, ele concluiu o curso de violão em 2011 e lançou seu primeiro disco, intitulado “O Tempo”, com produção musical de Oscar Gonzalez. Este trabalho é caracterizado pelo violão percussivo e pela voz suave do artista que tem a “Luz” como condutora e sobrenome.

SERVIÇO
SOCIEDADE DA CERVEJA APRESENTA DIEGO LUZ
Data: 27/08 (quarta-feira) – às 21h
Barnaldo Lucrécia
Endereço:
Rua Abílio Soares, 207 – Paraíso – SP
Telefone: (11) 3885-3425
Ingresso: gratuito e sujeito à capacidade da casa.
Duração do show: 1h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *