Sesc Taubaté entra no circuito de Diálogos Sesc

A partir do mês de agosto, o Sesc Taubaté entra no circuito de Diálogos Sesc, um programa que tem o intuito de explorar os temas voltados para o campo cultural, como políticas públicas de cultura; planejamento, gestão e avaliação; processos de mediação; dimensões da cultura; entre outros.

Articulando saberes acerca de temas transversais e emergentes ligados à gestão e mediação culturais nas unidades do Sesc, essa iniciativa compreende um espaço de escuta e diálogo por meio de estudo, análise e apreensão das realidades locais para o desenvolvimento coletivo de suas ações juntamente com os agentes de nossa região.

O programa Diálogos Sesc em Circuito acontece também em outras unidades do estado sob a coordenação da Gerência de Estudos e Desenvolvimento do Sesc São Paulo, com programação de cursos, minicursos, palestras, debates e seminários.

O Sesc Taubaté traz para a estreia do programa a palestra Política de Estado para a Cultura: o Sistema Nacional de Cultura e seus Desafios, com a coordenadora geral de instrumentos de gestão do Sistema Nacional de Cultura do Ministério da Cultura, Telma Luzia Pegorelli Olivieri, e a palestra Introdução à Gestão Cultural: do Conceito à Prática, com Ilana Goldstein, antropóloga social e doutora especialista em Estudos Culturais. As palestras serão nos dias 27 e 28, respectivamente.

SERVIÇO
DIÁLOGOS SESC EM CIRCUITO
Política de Estado para a Cultura: o Sistema Nacional de Cultura e seus Desafios
Com Telma Luzia Pegorelli Olivieri, coordenadora geral de instrumentos de gestão do Sistema Nacional de Cultura do Ministério da Cultura (Minc).
Data: 27, às 19h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.

Palestra – Uma Introdução à Gestão Cultural: do Conceito à Prática
Com Ilana Goldstein, antropóloga social e doutora especialista em Estudos Culturais.
Data: 28, às 19h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *