Veja Leandro Hasssum como João Ernesto Praxedes na comédia nacional O CANDIDATO HONESTO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2014 12:00

Veja Leandro Hasssum como João Ernesto Praxedes na comédia nacional O CANDIDATO HONESTO

Revelado nesta sexta (22) o primeiro cartaz promocional (pôster) para comédia nacional O CANDIDATO HONESTO, dirigido por Roberto Santucci.

O longa-metragem aposta na parceria de sucesso entre o diretor Roberto Santucci e o humorista Leandro Hasssum, que juntos foram campeões de bilheteria em 2012 e 2013 com Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2. Em 2014, a dupla se junta novamente para contar a história de um presidenciável corrupto que, de uma hora para outra, não consegue mais mentir.

O Candidato Honesto-Official Poster Banner PROMO-21AGOSTO2014-1

João Ernesto Praxedes (Hassum) entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Depois de sofrer um acidente de trabalho que mutilou seu mamilo esquerdo e se aposentar, ele passa a defender a classe trabalhadora. Sua popularidade é imensa e ele acaba candidato à Presidência da República. Corrupto até o último fio de cabelo, ele está no auge da carreira, prestes a vencer as eleições, quando recebe uma mandinga da avó. Em seu leito de morte, Dona Justina vocifera contra a desonestidade do neto e, no dia seguinte, a confusão está formada. Às vésperas do segundo turno e em primeiro lugar nas pesquisas, ele não consegue mais contar nenhuma mentira e se enrola cada vez mais, num caminho sem volta que vai mudar sua trajetória.

Com humor escrachado, o filme faz paródia de uma campanha política, onde João Ernesto é um candidato à presidência da República. Mentiroso, recebe uma mandinga da avó e passa a falar somente a verdade no pior momento possível: na reta final do segundo turno das eleições, onde lidera nas pesquisas.

O elenco – Luiza Vadetaro, Julia Rabello, Ellen Roche, Victor Leal, Flavio Galvão, Henri Pagnoncelli, Flavia Garrafa, Antônio Pedro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Ilva Ninõ, Jovane Nunes, Bruno Buaiz, Nilton Bicudo, entre outros – garante cenas hilárias. Rodado em Brasília, Rio de Janeiro e Búzios (RJ), o filme é uma coprodução da Paramount com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2014 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!