Drama dinamarquês A SECOND CHANCE com Nikolaj Coster-Waldau ganha CLIPES e IMAGENS inéditas!

O drama criminal dinamarquês A SECOND CHANCE (En chance til), dirigido por Susanne Bier (Amor é Tudo o Que Você Precisa), ganhou novidades promocionais. Foram revelados uma série de imagens oficiais (em alta definição*) seguido de uma série de cinco clipes (cenas) que você confere logo abaixo.

Estrelado pelos atores Nikolaj Coster-Waldau, o longa terá sua première no próxima dia 09 de Setembro – durante o Toronto International Film Festival.

Os detetives e amigos Andreas e Simon levam vidas diferentes: o primeiro é casado e pai de uma criança, enquanto o segundo acabou de se divorciar e passa os dias se embriagando. Tudo muda quando eles são chamados para lidar com um casal de viciados em drogas e Andreas encontra o filho dos dois chorando dentro de um armário. Abalado pela cena, o policial precisa da ajuda de Simon, pois começa a perder a noção de justiça e não consegue mais ver os limites entre o certo e o errado.

No elenco do filme estão os atores Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones (TV Series), Ulrich Thomsen (Banshee (TV Series), Nikolaj Lie Kaas (Departamento Q), Thomas Bo Larsen (A Caça), Maria Bonnevie (Bela do Senhor), Molly Blixt Egelind (Amor é Tudo o Que Você Precisa), May Andersen, Frederik Meldal Nørgaard (Tarok).

Com roteiro escrito por Anders Thomas Jensen, o longa chega as salas de cinemas da Dinamarca em 15 de Janeiro de 2015.

A SECOND CHANCE-Official Poster Banner PROMO-22AGOSTO2014-01 A SECOND CHANCE-Official Poster Banner PROMO-22AGOSTO2014-02 A A A A N N

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *