CANAL BRASIL transmite ao vivo a 13ª Edição do GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO

A 13° edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será transmitida ao vivo e sem intervalos pelo Canal Brasil na TV e no site – www.canalbrasil.com.br – direto do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a partir das 20h45, no dia 26 de agosto. Esse é nono ano consecutivo que o Canal Brasil faz a transmissão. Escolhidos pelos membros da Academia Brasileira de Cinema e também pelo público, os vencedores receberão o Troféu Grande Otelo.

CANAL BRASIL-GRANDE PRÊMIO DO CINEMA BRASILEIRO-22AGOSTO2014-1

A cobertura do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro vai contar com nove câmeras e uma equipe de mais de 50 profissionais. Com direção geral de Marcus Vinicius Cezar, dois apresentadores estarão à frente da transmissão: Simone Zuccolotto (apresentadora do programa “Cinejornal”, no Canal Brasil) e Roger Lerina (colunista e crítico de cinema da “Zero Hora”). As reportagens dos bastidores e do tapete vermelho ficarão por conta dos repórteres do “Cinejornal” Kiko Mollica e Mariana Ruggiero.

O público já pode participar das enquetes promovidas nas redes sociais do canal, e durante a transmissão será possível comentar a premiação em tempo real e assistir ao conteúdo exclusivo (vídeos, fotos e entrevistas) produzido diretamente do evento. A página especial de transmissão conta ainda com mais uma novidade: um espaço com fotos do Instagram, que quando marcadas com a hashtag #canalbrasil, aparecerão na página da transmissão ao vivo do site.

Canal Brasil na rede
Site oficial: www.canalbrasil.com.br
Canal Brasil Play: www.canalbrasilplay.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/canal.brasil
Twitter: https://twitter.com/sigacanalbrasil

Onde encontrar o Canal Brasil
NET – canal 150
SKY – canal 55
Claro – canal 67
Oi e Via Cabo – canal 66
GVT – canal 103
Vivo TV DTH – 566
Vivo TV cabo – 79

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *