Sociedade da Cerveja convida o público para o lançamento do “Bem Acompanhada”, de Maga Lieri, no “Na Mata Café”

A Sociedade da Cerveja convida o público para o lançamento do “Bem Acompanhada”, de Maga Lieri, no “Na Mata Café”, dia 26 de agosto, a partir das 21h. O CD reúne canções próprias e parcerias, entre elas com o ícone do soul brasileiro Carlos Dafé. Juntos, Maga e ele fazem uma releitura do sucesso dos anos 70 “Pra Que Vou Recordar o Que Chorei”, com o propulsor do RAP brasileiro, Thaíde, na canção “Sotaque Samba Soul”, também com Lino Krizz com a romântica música “Uma Chance”, e finalizando em grande estilo intimista de Rogério Temporini e sua harpa, com a poesia “Grades do Tempo”, de Márcio Bragança e Toninho Spessoto.

Os arranjos inspirados são assinados pelos maestros Jefferson Caetano e Denys Cristian. Inspirada pela musicalidade dos anos 70, a intérprete deixa transparecer neste disco suas maiores influências, como Tim Maia e Hyldon, entre outros. Em sua trajetória, ela cantou como backing vocal de Tom Zé e participou do CD comemorativo dos 30 anos da legendária banda Made in Brazil e dividiu o palco com Salloma Salomão. Atualmente, Maga apresenta o programa musical “Tah Ligado!”, na AllTV, ao lado de Paulo Ragassi.

SOBRE A SOCIEDADE DA CERVEJA

Movimento que reúne apaixonados pela bebida, a Sociedade da Cerveja desenvolve degustações e eventos culturais, além de iniciativas educativas e promocionais que têm por objetivo ampliar o conhecimento sobre o fermentado entre seus apreciadores. Um dos principais objetivos da Sociedade da Cerveja é disseminar a cultura, a história e promover o conhecimento sobre os tipos e variedades de cerveja existentes no mundo, seus ingredientes especiais, as formas de produção, os modos de servir, beber e harmonizar, buscando, sobretudo, compartilhar a paixão e o prazer no ato da degustação.

A iniciativa surgiu em 2007, a partir de um grupo de mestres-cervejeiros, blogueiros, jornalistas, apreciadores, indústria e representantes do trade (pontos de venda, como bares e restaurantes) que realizavam encontros para trocar informações e fazer sessões de degustação. O projeto foi retomado e revitalizado em 2012, tendo à frente alguns dos idealizadores, além dos chamados embaixadores da cerveja, clientes especiais que foram criteriosamente selecionados e indicados pelos bares que compõem a Sociedade da Cerveja, nos quais ocorrem alguns desses encontros. Mais informações em www.sociedadedacerveja.com.br

SERVIÇO
SOCIEDADE DA CERVEJA APRESENTA MAGA LIERI
Data: 26/08 (terça-feira) – às 21h
Na Mata Café
Endereço: Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi – SP
Tel: (11) 3079-0300
Ingresso: gratuito e sujeito à capacidade da casa.
Duração do show: 1h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *