Marília Gabriela entrevista Paulo Gustavo

“Através do humor nós vemos no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele também desperta o nosso sentido de sobrevivência e preserva a nossa saúde mental”.

É com essa frase do ator Charlie Chaplin que Gabi apresenta o ator Paulo Gustavo, convidado do Marília Gabriela Entrevista do próximo domingo (dia 24/08), às 22h.

Marília Gabriela entrevista Paulo Gustavo-21AGOSTO2014

Hoje, com 35 anos, o ator de Niterói, que alcançou o sucesso com o espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça”, se apresenta no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, com o stand-up “220 Volts” e viaja pelo Brasil apresentando suas peças, entre elas a também famosa do grande público “Hiperativo”. Ele ainda é um dos protagonistas da série de humor “Vai Que Cola”, no Multishow, e apresenta o programa “Paulo Gustavo na Estrada” (do mesmo canal), uma espécie de reality sobre sua atribulada rotina de trabalho.

Na entrevista, Paulo Gustavo fala sobre o espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça”, que já está em cartaz há nove anos e a transição da obra para o cinema. O filme homônimo, lançado em 2013, foi a maior bilheteria do ano no país e o roteiro foi indicado pela Academia Brasileira de Cinema para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2014. “Fiquei surpreso com a indicação, porque não acho meu roteiro digno de prêmio. É uma história frágil, foi um exercício meu como autor e uma tentativa de me reinventar”, conta.

Questionado sobre sua vontade de fazer drama, ele diz: “Não me acho uma pessoa limitada, que só sabe fazer um estilo. Eu faço comédia por opção. Não tenho nenhuma vontade de fazer drama, porque sou movido à brincadeira. Na minha peça, no meu cinema, no meu set ou em qualquer lugar, se eu não estiver brincando ou me divertindo, eu não aconteço”, afirma.

Paulo Gustavo também expressa sua gratidão pelo teatro e fala sobre planos futuros. “Hoje em dia eu faço cinema e TV, por causa do teatro. Tudo que eu tenho hoje eu devo ao teatro”. Ele ainda completa: “Aquilo que faço no palco é meu, é da minha personalidade, é legítimo”. O ator também conta que tem planos de estrear o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”, em 2015. “O filme está nascendo da minha sensibilidade”.

Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Um dia após a exibição na TV, “Marília Gabriela Entrevista” está disponível para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – página específica do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir ao programa tanto em computadores como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *