GNT exibe edições especiais do ‘Que Marravilha!’ com risotos e sobremesas

Na medida para os fãs de culinária aprenderem a preparar um verdadeiro risoto com o chef francês Claude Troisgros, o GNT preparou seis especiais do “Que Marravilha! Risotos e Sobremesas”. A partir de 21 de agosto, às 21h30, Claude e seu fiel escudeiro Batista ensinarão receitas como risoto de funghi porcini, verde de aspargos com palmito, lula e mexilhão. Para as refeições ficarem completas, a cada programa, Claude vai preparar, com dicas infalíveis, sobremesas requintadas como crepe suzette de maracujá, cheesecake de doce de leite e frutas vermelhas e uma mousse de chocolate e macadâmia. “Aqui a gente não vai ganhar prato branco, não vai perder ponto. Aqui a gente está tranquilo”, brinca Batista sobre de reproduzir os pratos das famílias que eles enfrentam no “Que Marravilha! Revanche”. 

GNT-Que Marravilha!-21AGOSTO2014

“No ‘Que Marravilha!’ eu já ensinei muita gente a dar o primeiro passo na cozinha. As receitas mais pedidas no site são as de risoto. Então, esse vai ser o menu dos próximos seis programas”, conclui Claude.

Para mais informações e curiosidades sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/quemarravilha.

Um dia após a exibição na TV, os episódios da atração estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – página específica do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir a série tanto em computadores, como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. No site do canal – gnt.com.br –, o público fica por dentro das novidades de todas as atrações.

SERVIÇO:

Estreia: 21 de agosto, no GNT
Dia e horário: quinta, às 21h30
Número de episódios: 6
Episódios inéditos: no ar de 21 de agosto a 25 de setembro
Horários alternativos: sexta, às 21h / sábado, às 11h30 / domingo, às 6h /terça, às 17h30 / quarta, às 11h e às 4h30 /quinta, às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *