Tarsila do Amaral é inspiração de espetáculo infantil coma Cia Burucutu no Sesc Piracicaba

O sábado de toda a família pode se tornar mais divertido passando no Sesc Piracicaba. No dia 23/8, às 16h, a unidade recebe a Cia Burutucu para mais uma apresentação no Cena Criança: o espetáculo Pintores dos Sonhos. A entrada é gratuita e a retirada do ingresso deve ser feita com 1 hora de antecedência.

Baseado nas obras da fase social de Tarsila do Amaral, “Pintores dos Sonhos” é um espetáculo que elucida o dia a dia de dois operários da construção civil, que cuidam da reforma de uma afamada pinacoteca, seus desejos e reflexões a respeito do papel exercido pela classe operária, na Rússia dos anos 50.

Este novo projeto da Cia Burucutu tem o objetivo de despertar, dentro da compreensão cognitiva infantil, uma consciência social, histórica e a valoração do trabalho operário e do trabalho artístico, criativo. A peça visita algumas obras de Tarsila do Amaral em sua fase social e mostra uma estética delicada em contraponto com o mundo da pintora, colorido e antropofágico, as tarefas cotidianas executadas de forma lúdica pelos pintores.

SERVIÇO
Pintores de Sonhos
Cia Teatral Burucutu
Data: 23, sábado, 16h
Sesc Piracicaba
Teatro
Grátis
Livre para todos os públicos
Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *