Sesc São José dos Campos recebe o grupo de blues “ Celso Salim Band”

Dia 23, sábado, às 18h, o Sesc São José dos Campos recebe o grupo de blues “Celso Salim Band”.

Neste show, o bluesman Celso Salim apresenta as músicas do seu mais recente trabalho, o CD “To the end of Time”.

O quinto disco da sua carreira mostra, além do blues, influências com o country e o jazz e contém oito faixas autorais e três releituras para clássicos de Sleepy John Estes, Barbecue Bob e Elmore James.

Gravado em São Paulo, o trabalho têm Rodrigo Mantovani no baixo e o norte-americano Jason Sterling na bateria, além das participações especiais de Ari Borger (piano), Humberto Zigler (bateria), Rafael Cury (voz), Bia Marchese (voz), Denilson Martins (sax) e do americano Darryl Carriere na gaita.

Sobre Celso Salim

Celso reside em São Paulo desde 2004. Desde então, além da carreira solo, o guitarrista integra as bandas de dois grandes nomes do Blues nacional (o pianista e organista Ari Borger e o gaitista Sérgio Duarte) e atua como produtor musical.

Considerado um dos principais guitarristas de blues do país, aos seis anos de idade iniciou a prática de violão e já aos quinze adotou a música como profissão.

Os anos de empenho renderam frutos ao guitarrista, cantor, compositor e produtor. Seu 3º disco Big City Blues desfrutou de diversos elogios da crítica nacional e internacional. Várias de suas faixas já são executadas em rádios no exterior.

Sobem ao palco Celso Salim (guitarra/dobro/voz), Humberto Zigler (bateria), Rodrigo Mantovani (baixo acústico e elétrico/voz) e Léo Duarte (guitarra/gaita).

O show acontece na Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Celso Salim Band
Lançamento do CD To The End of Time
Data: 23, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *