Irmãos Becker apresenta espetáculo Pout Pourri no Sesc Piracicaba

Os Irmãos Becker retornam ao Sesc Piracicaba para apresentar mais um espetáculo de malabarismo, diversão, palhaçaria e equilibrismo. Dessa vez os irmãos André e Duba Becker apresentam no dia 20/8, às 20h, o espetáculo Pout Pourri que terá a música executada ao vivo por três músicos para enfatizar os momentos cômicos em uma performance à base da interação com o público, técnica e muita alegria.

Nesta apresentação, que integra o projeto Picadeiro, os Irmãos Becker fazem uso das experiências estudadas em pesquisas sobre malabarismo que misturam o circo tradicional e o contemporâneo, com técnica delirante e muita alegria. Além disso, a dupla explora tendências e escolas da arte circense, como o tradicional circo de variedades e o circo experimental.

Um dos destaques dos Irmãos Becker é a criatividade, plasticidade e diversidade de materiais utilizados durante os espetáculos. Além das tradicionais bolas e claves, o espetáculo inclui os mais variados objetos como cones, escada e tochas explorados em manobras e improvisos com ângulos e escala surpreendentes. Em certo momento, os artistas interagem com o público por meio de diálogos e piadas rápidas e os convidam até para participar do número.

SERVIÇO
CIRCO – PICADEIRO
Grupo Irmãos Becker

Pout Pourri
Data: 20, quarta, 20h
Sesc Piracicaba
Grátis
Comedoria
Livre para todos os públicos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *