Instrumental do ‘Baoba Stereo Club’ no projeto Experimente! do Sesc Piracicaba

Baoba Stereo Club (BSC) é um trio, que foi duo até 2009, mas atualmente tem se apresentado como quarteto com a participação do notável Mauricio Takara (Hurtmold, SP- Underground e M.Takara 3). Em Piracicaba eles se apresentam na unidade do Sesc Piracicaba em 21 de agosto, às 20h e integra o projeto “Experimente!” que traz ao ouvinte a oportunidade de se surpreender com a diversidade e conhecer novos trabalhos. A entrada é gratuita.

No ano de 2006, no EP de estreia, a parceria instrumental começou com um remix feito por Maurício de uma das faixas do disco. Essa proximidade musical vem antes mesmo do BSC, pois surgiu em bandas e projetos mais antigos, fazendo com que esse novo EP soasse inesperado e ao mesmo tempo natural. O EP, lançado no ano de 2013 em CD (Desmonta) e LP (UnWork.Inc/Desmonta/Fatiado Discos), foi gravado ao vivo e traz cinco faixas: quatro composições inéditas e uma regravação.

Neste show, Henrique Diaz assina as guitarras, Bruno Gold os pianos e Paulo Soares percussão e bateria. Os trompetes, sintetizadores e tenori-on ficam por conta de Takara. O quarteto já se apresentou em turnês pelo reino Unido, Portugal, Espanha e subiu ao palco do Sesc Pompeia, neste ano, numa apresentação com o violonista sul-africano Guy Buttery. A banda planeja ainda gravação de um novo disco e seguir turnê pelo Brasil.

SERVIÇO
Quintas Musicais
Experimente!
Baoba Stereo Club + M. Takara
Data: 21, quinta, 20h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Comedoria
Grátis
Livre para todos os públicos

 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *