WETLANDS, baseado no best-seller erótico de Charlotte Roche, ganha TRAILER!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 agosto, 2014 15:00

WETLANDS, baseado no best-seller erótico de Charlotte Roche, ganha TRAILER!

A adaptação do best-seller erótico de Charlotte Roche, WETLANDS (Feuchtgebiete) ganhou um novo trailer promocional!

Dirigida por David Wnendt (do também controverso “Combat Girls”), a trama conta a história de Helen Memel, uma garota promíscua, fascinada por odores, excreções e seu próprio ânus.

Wetlands – Official US Theatrical Trailer (HD)

O longa acompanha Helen (Carla Juri, de “Jump”) uma garota alegre que gosta de andar de skate, mas imediatamente demonstra os problemas de sua má depilação, sentindo coceira na bunda. Ao encontrar um banheiro público imundo, Helen alivia a coceira com uma pomada. Em seguida, ela conhece um garoto em um barzinho, e após uma rápida conversa, fazem sexo oral um no outro. Ao chegar em casa, Helen vai ao banheiro para se depilar e acaba se ferindo gravemente, indo parar em um hospital. Ela precisa ser internada para ser tratada de uma fissura anal causada pela depilação descuidada, e aproveita sua situação para tentar reunir seus pais separados. Como os pais nunca chegam no mesmo horário, ela começa a planejar um meio de prolongar sua permanência no hospital, o que gera mais cenas de masoquismo anal.

No elenco do filme estão os atores Carla Juri (Jump), Christoph Letkowski (Feuchtgebiete), Marlen Kruse (Feuchtgebiete), Meret Becker, Axel Milberg, Peri Baumeister, Edgar Selge, Clara Wunsch.

O filme teve première no Festival de Locarno e estreia em 22 de agosto na Alemanha. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Wetlands-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18AGOSTO2014-01-1 Wetlands-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18AGOSTO2014-02 Wetlands-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18AGOSTO2014-03 Wetlands-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18AGOSTO2014-04

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 agosto, 2014 15:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!