BUDWEISER MANSION FIRE UP agita a serra gaúcha no primeiro fim de semana do FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

A Budweiser Mansion Fire Up agitou a Serra Gaúcha no primeiro fim de semana do Festival de Cinema de Gramado. A mansão, promovida pelo Grupo Austral e a Agência Mak, abriu as portas na última sexta-feira (8) e já recebeu mais de 800 convidados que aproveitaram o ambiente aconchegante com vista para o lago Joaquina Bier, além de um som de qualidade e uma ótima gastronomia.

BUDWEISER MANSION FIRE UP-FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO-15AGOSTO2014

Localizada na Avenida Borges de Medeiros, 1595, no centro de Gramado, a casa chamou a atenção pela arquitetura clássica, que lembra os antigos châteaux europeus, em contraste com a decoração moderna assinada pela Archetipo Mais e a Merci Decor. “Adoramos a maneira como o público gaúcho acolheu o local e os espaços dos nossos patrocinadores”, comenta o empresário paulista Ricardo Leão, diretor da Agência Mak.

Os DJs residentes Lucas Benetti e Edu Zottini comandaram as picapes no coquetel de abertura de sexta-feira. No sábado, durante a Absolut T-Shirt Party, Pic Schmitz, Thiago Matthias e Dutra Vila colocaram o público para dançar misturando clássicos e novidades de diversos ritmos. A gastronomia, assinada pela Holiday Milkshakers do empresário gramadense Álvaro Bertoluci, também foi destaque com um cardápio que inclui opções de hambúrgueres gourmet, saladas, batatas rústicas, onion rings e sobremesas.

Durante esta semana, a Budweiser Mansion Fire Up Gramado segue com uma programação intensa, que inclui uma balada especial na quarta-feira para artistas convidados por Susi Martins, além das concentrações para o Baile da Favorita e demais atrações do Red Carpet Weekend. “Estamos muito satisfeitos com a repercussão da casa e esperamos que o próximo fim de semana seja ainda mais incrível. As principais celebridades do cinema brasileiro devem circular por aqui durante o encerramento do Festival”, aposta o diretor do Grupo Austral Vinícius Garcia.

O casarão tem parceria com a Ambev e a Philip Morris, que levam as marcas Budweiser e Fire Up para o local. O empreendimento também é patrocinado pela Fusion, Samsung, Multisom, Claro e Net e tem apoio da Feel Good, Coristina D e Absolut.

Os ingressos para a Budweiser Mansion Fire Up Gramado podem ser adquiridos no local. Hóspedes do Red Carpet Weekend têm acesso VIP para todas as datas de funcionamento da mansão. Confira a programação da casa e o serviço completo abaixo. Acompanhe as novidades em facebook.com/budmansionpoa.

PROGRAMAÇÃO DE FESTAS DA MANSÃO

Dia 13 de agosto – Stars by Suzi Martins a partir das 18h

Dia 14 de agosto – Welcome Gramado a partir das 15h

Dia 15 de agosto – Sunset Cool Magazine a partir das 15h

Dia 16 de agosto – Esquenta para o Baile da Favorita a partir das 15h

SERVIÇO
BUDWEISER MANSION FIRE UP GRAMADO
De 8 a 16 de agosto
(abertura em todas as datas, exceto nos dias 11 e 12)
Avenida Borges de Medeiros, 1595 – Gramado / RS
Classificação etária: 18 anos
Patrocínio: Budweiser, Philip Morris, Fusion, Samsung, Multisom, Claro e Net
Apoio: Feel Good, Coristina D e Absolut
Realização: Grupo Austral e Agência Mak, em parceria com Ambev e Philip Morris, que levam as marcas Budweiser e Fire Up para o local

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *