Veja o animado e eletrizante PÔSTER em movimento de OS BOXTROLLS!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 agosto, 2014 16:00

Veja o animado e eletrizante PÔSTER em movimento de OS BOXTROLLS!

As novidades continuam a serem reveladas para próxima produção assinada pelo estúdio Laika Studios (conhecido pelos seus ótimos trabalhos na área de animação), a aventura feita em stop-motion 3D OS BOXTROLLS (THE BOXTROLLS).

Dessa vez o longa dirigido pela dupla Graham Annable e Anthony Stacchi ganhou uma nova arte promocional, disponibiliza em formato de pôster animado (motion poster)! Com vozes de Elle Fanning, Simon Pegg e Toni Collette, a animação é baseada no livro infantil “Here Be Monsters”, escrito por Alan Snow.

Esse é o conto dos Boxtrolls, monstros que vivem embaixo das charmosas ruas de Cheesebridge e andam pelos esgotos durante a noite para roubar o que os habitantes da cidade mais amam: seus filhos e seus queijos. Pelo menos, essa é a lenda que o povo da cidade sempre contou. Na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade de bolinhas amáveis que estão criando um órfão humano abandonado como um deles, o Eggs. Quando os Boxtrolls viram alvo de um exterminador impiedoso que está decidido a erradicá-los, Eggs deve subir às ruas para salvá-los. Ele, então, recebe a ajuda de uma garotinha para salvar não somente os Boxtrolls, mas a alma de Cheesebridge.

No elenco vocal da produção estão os atores Elle Fanning (Ginger & Rosa), Simon Pegg (O Fim do Mundo), Toni Collette (À Procura do Amor), Nick Frost (Branca de Neve e o Caçador), Ben Kingsley (A Common Man), Richard Ayoade (Vizinhos Imediatos de 3º Grau), Jared Harris (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Isaac Hempstead Wright (Closed Circuit), Tracy Morgan (Why Stop Now), Laraine Newman (Meu Malvado Favorito 2), Sam Lavagnino (série Bravest Warriors).

Com roteiro escrito por Irena Brignull (série Skellig) e Adam Pava (série Rotas, Mapas e Dentes), tem seu lançamento previsto para 26 de Setembro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil a animação chega em 09 de Outubro do mesmo ano.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 agosto, 2014 16:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!