SESC TAUBATÉ exibe filmes em SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Nas quintas-feiras de 14 e 28 de agosto, o Sesc Taubaté promove exibições de filmes na cidade de São Luiz do Paraitinga. No dia 14, o público assiste Almoço em agosto,e no dia 28, o longa Aquele que sabe viver. Os filmes serão exibidos, a partir das 19h, no Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho (antigo prédio da Telefônica), na Rua Coronel Domingues de Castro, 33, Centro.

SESC TAUBATÉ-SÃO LUIZ DO PARAITINGA-AGOSTO2014-01 SESC TAUBATÉ-SÃO LUIZ DO PARAITINGA-AGOSTO2014-02

A atividade conta com o apoio da Prefeitura de São Luiz do Paraitinga e é promovida pelo Cine-Sesc Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

Confira as sinopses dos filmes exibidos em São Luiz do Paraitinga:

Dia 14
Almoço em agosto – Itália, 2008, cor, 75’.
Gianni, homem de meia idade, mora com a mãe viúva em Roma. Suas contas se acumulam e o tradicional feriado de 15 de agosto se aproxima. Sabendo de sua dificuldade financeira, o proprietário do apartamento lhe faz uma proposta. Se Gianni hospedar a mãe dele no feriado, perdoará parte de suas dívidas com o aluguel. Junto envia também a tia. Ao saber disso, seu médico lhe pede que fique com sua mãe também. Subitamente, o pequeno apartamento de Gianni está repleto de senhoras e ele assume, a contragosto o papel de babá.
Direção Gianni Di Gregorio.

Dia 28
Aquele que sabe viver – Itália, 1962, pb, 105’.
No verão de 1962, Bruno, um playboy quarentão, leva Roberto, um tímido estudante de direito, para uma viagem de dois dias pelas estradas de Roma e da Toscana. Neste período, vivem uma série de aventuras e desventuras, com um desfecho surpreendente.
Direção Dino Risi

SERVIÇO
Evento: SESC TAUBATÉ exibe filmes em SÃO LUIZ DO PARAITINGA
Data: 14 e 28 de Agosto – quintas | Horário: 19h
Local: Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho
Endereço: ua Coronel Domingues de Castro, 33, Centro, São Luiz do Paraitinga – SP.
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 20 (entrada inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *