Paramount e Nickelodeon anunciam sequência de ‘As Tartarugas Ninja’, que chega aos cinemas em 2016

Após a incrível estreia de AS TARTARUGAS NINJA nos cinemas neste final de semana, a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, divisões da Viacom, Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), anunciaram hoje que a sequência do filme já está em andamento com a Platinum Dunes de Michael Bay, que assina novamente a produção.


Bay produzirá o filme junto com seus sócios da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller. Galen Walker e Scott Mednick também serão produtores. Os roteiristas Josh Appelbaum & André Nemec (“MISSÃO IMPOSSÍVEL: PROTOCOLO FANTASMA”) estão de volta para escreverem a sequência, além de assinarem a produção executiva. O filme será lançado pela Paramount Pictures em 3 de junho de 2016.

Brad Grey, presidente do conselho e CEO da Paramount Pictures, disse”Saber que os fãs de cinema estão abraçando as Tartarugas com tanto entusiasmo é tudo aquilo que nós e todos nossos cineastas esperávamos. Nós e nossos parceiros Michael Bay e a Platinum Dunes e, é claro, Cyma Zarghami e todo o pessoal da Nickelodeon, estamos muito empolgados com o resultado deste final de semana, com o poder duradouro desta franquia e com a oportunidade de fazer mais um outro filme”.
Adam Goodman, presidente do Paramount Film Group disse: “O lançamento de uma nova versão das Tartarugas no mundo dos filmes de longa-metragem foi uma tarefa assustadora porque, sendo nós mesmos fãs das Tartarugas, sentimos uma grande responsabilidade de garantir que as audiências iriam vivenciar tudo aquilo que adoravam nas Tartarugas, enquanto também poderiam vê-las ganhando vida de uma maneira jamais vista anteriormente.

O resultado excedeu nossas altas expectativas e a resposta ao filme é mais do que excelente, fazendo com que seja ainda mais divertido dar início à continuação da história das Tartarugas”. Estrelado por Megan Fox e Will Arnett, “AS TARTARUGAS NINJA” estreou nos Estados Unidos e nos principais mercados internacionais neste último final de semana, arrecadando US$ 93,7 milhões em todo o mundo, incluindo US$ 65 milhões nacionalmente.

Teenage Mutant Ninja Turtles-Official Poster Banner PROMO XXLG-23JULHO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *