Irmãos Becker de volta ao Sesc Piracicaba para duas apresentações neste mês de agosto

A programação de circo em agosto no Sesc Piracicaba traz o malabarismo experimental dos Irmãos Becker, formado pelos irmãos André e Duba Becker e elenco fixo. Serão duas apresentações que integram o projeto Picadeiro, que reúne apresentações de artistas e companhias nacionais e estrangeiras concetrando em uma programação que explora as diversas tendências e escolas da arte circense, como o tradicional circo de variedades, o circo experimental, a palhaçaria e o circo/teatro. Além das apresentações, oficinas, vivências e workshops complementam a programação.

Neste mês e agosto, o Picadeiro contempla os Irmãos Becker. A primeira apresentação será “Circo Malabarístico”, uma sequência de números de equilibrismo e malabares com objetos como cones, tochas e escadas, na próxima quarta-feira (13/8), às 20h, na Comedoria da unidade. E no dia 20 de agosto, a programação segue com “Pout Pourri”, um espetáculo onde a música é executada ao vivo para realçar momentos cômicos. Nesta apresentação, os Irmãos Becker faz uso de experiências decorrentes de pesquisas sobre malabarismo e misturam o circo tradicional e o contemporâneo, com técnica delirante e muita alegria.

Um dos destaques dos Irmãos Becker é que eles exploram a criatividade, a plasticidade e a diversidade de materiais. Além das tradicionais bolas e claves, o espetáculo inclui os mais variados objetos explorados em manobras e improvisos com ângulos e escala surpreendentes. Em certo momento, os artistas interagem com o público por meio de diálogos e piadas rápidas e os convidam até para participar do número.

SERVIÇO
CIRCO – PICADEIRO

Grupo Irmãos Becker
Circo Malabarístico
Data: 13, quarta, 20h
Grátis
Comedoria
Livre para todos os públicos

Pout Pourri
Data: 20, quarta, 20h
Grátis
Comedoria
Livre para todos os públicos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *