Alexandre Rossi tenta resolver casos complexos de comportamento animal na terceira temporada de “Missão Pet”

Com o objetivo de solucionar problemas graves de comportamento animal nos quais a maioria acredita não haver mais solução, o zootecnista Alexandre Rossi chega ao Nat Geo no sábado, dia 16 de agosto, às 22h30, para a terceira temporada de “Missão Pet”.

Com um pacote gráfico totalmente reformulado, com análise digital de cada animal, desta vez as missões do especialista estão ainda mais difíceis. Ao todo, são seis episódios – um por semana – de uma hora nos quais Alexandre tenta melhorar o relacionamento entre os bichos, o ambiente em que vivem e seus donos. Estopinha, a cadela que é fiel companheira do especialista, estará com ele, desta vez, em todos os episódios.

“Os casos desta temporada estão ainda mais desafiadores para mim. Procuramos não apenas trazer problemas simples, de mau comportamento animal, mas também curiosos, engraçados e complicados”, conta Alexandre Rossi.

O especialista tem pela frente todos os tipos de casos, desde tentar amansar um cachorro que mutilou o dedo de uma pessoa da família, tentar resolver o problema de comportamento de um peru que acredita ser um pavão, ajudar um hipopótamo a realizar exames clínicos a treinar dois cães para cenas de um filme.

Primeiro episódio

Nick é um Fox Terrier extremamente agressivo que já mutilou o dedo de uma funcionária da família Nicolas. O caso é grave e urgente, por isso Alexandre Rossi foi chamado e precisa agir rapidamente antes que o pior aconteça. O segundo desafio de Alexandre é numa fazenda, onde um peru está em crise de identidade e um galo vive brigando com o caseiro.

NAT-GEO-Missão Pet-12AGOSTO2014-01 NAT-GEO-Missão Pet-12AGOSTO2014-02 NAT-GEO-Missão Pet-12AGOSTO2014-03 NAT-GEO-Missão Pet-12AGOSTO2014-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *