SESC TAUBATÉ realiza exibições de filmes na ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA e na UNITAU

Por meio do projeto Cinema Sesc Parcerias, o Sesc Taubaté promove nesse mês exibições de filmes no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Taubaté e na unidade da APM – Associação Paulista de Medicina, no Centro de Taubaté.

SESC TAUBATÉ-ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA-UNITAU-PROMO-11AGOSTO2014

Nas quartas-feiras de 13 e 27 de agosto, às 16h, serão exibidos respectivamente os documentários da Série Arquiteturas: Biblioteca Mario de Andrade e Copromo, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Unitau, localizado na Praça Félix Guisard, 120, Taubaté.

No dia 28, a APM recebe, às 20h, o longa Vinhas da Ira (foto), que registra Oklahoma, na época da depressão. O filho mais velho de uma família de trabalhadores rurais retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar sua família até a Califórnia em um pequeno caminhão, cidade onde o trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provocações e quando chegam à terra prometida, descobrem que o lugar é bem pior do que o que eles tinham deixado. Neste filme, John Ford retrata de forma realista e corajosa, o drama vivido pelos agricultores, vítimas da ganância dos bancos durante a depressão nos EUA. A Associação Paulista de Medicina está localizada na Rua Engenheiro Fernando de Mattos, 134, Centro.

O projeto Cinema Sesc Parcerias, realizado pelo Sesc Taubaté por meio de sua programação de cinema, com apoio da Prefeitura e Sindicato do Comércio Varejista da cidade, promove ações em parceria com algumas cidades e instituições do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

CINEMA SESC PARCERIAS – TAUBATÉ

Vinhas da Ira – USA, 1940, PB, 129’.
Com Henry Fonda, Jane Darwell, John Carradine, Charley Grapewin, Dorris Bowdon, Russel Simpson, John Qualen, O.Z. Whitehead, Eddie Quillan e Zeffie Tilbury.
Dia 28, às 20h. Livre.
Local: APM – Associação Paulista de Medicina
Rua Eng. Fernando de Mattos, 134 – Centro

Série Arquiteturas
Biblioteca Mario de Andrade
Dia 13, às 16h.
Copromo
Dia 27, às 16h.
Local: Unitau – Dpto. de Arquitetura e Urbanismo
Praça Félix Guisard, 120 – Taubaté – SP – Cep: 12020-350

SERVIÇO
Evento:SESC TAUBATÉ realiza exibições de filmes na ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA e na UNITAU
Data: 26.03 – segunda-feira | Horário: 20h
Local: Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Taubaté e na unidade da APM – Associação Paulista de Medicina, no Centro de Taubaté.
Ingressos: entrada franca.
Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *