Segunda edição do Circuito Banco do Brasil une música e skate e se firma como um dos mais importantes eventos do país

O Circuito Banco do Brasil chega a sua segunda edição já reconhecido como um dos mais importantes eventos do país, unindo cultura, esporte e responsabilidade social e ambiental. Grandes nomes nacionais e internacionais irão se apresentar nas cidades de Belo Horizonte (18/10), Brasília (19/10), São Paulo (01/11) e Rio de Janeiro (08/11). Além disso, em cada cidade irá acontecer o show da banda vencedora do concurso VOZPRATODOS.

Mais uma vez, o skate terá destaque no Circuito Banco do Brasil. Acontecerá pelo segundo ano a Copa Brasil de Skate Vertical, nas etapas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A novidade fica por conta da primeira edição da Copa Brasil de Street Skate, que será realizada em Belo Horizonte. Ambas as competições vão reunir os maiores nomes do esporte no país. As Copas são realizadas em parceria com a Confederação Brasileira de Skate – CBSK.

Em 2013, em sua primeira edição, o Circuito Banco do Brasil teve um público total de cerca de 150 mil pessoas. Para a neutralização das emissões de carbono de todas as etapas da produção do evento, foram plantadas três mil mudas da Mata Atlântica. O Circuito conquistou o Selo Prima Mudanças Climáticas. Para 2014, além da neutralização de carbono serão organizadas campanhas de reciclagem em todas as etapas.

Para Hayton Jurema da Rocha, diretor de Marketing e Comunicação do BB, “é gratificante poder de novo oferecer uma experiência única e inesquecível a milhares de clientes. O fator ‘inesquecível’ criará uma lembrança positiva, uma associação forte entre o momento vivido e a marca BB. Sei que a expectativa em torno do evento é grande e por isso apostamos mais uma vez na oferta de uma programação de alta qualidade a preços acessíveis, sobretudo para os portadores de Ourocard, o que já é uma ‘marca registrada’ do Circuito Banco do Brasil”.

O Diretor de Cartões do Banco do Brasil, Raul Moreira ainda acrescenta: “além da compra antecipada de ingressos, neste ano os portadores de Ourocard contarão com novos diferenciais, oferecidos com o intuito de proporcionar benefícios ainda mais atraentes para esse público e tornar a experiência de nossos clientes a melhor possível. Temos hoje uma plataforma de vantagens e benefícios consistente, que permeia os eixos de entretenimento, esporte e cultura, e ampara diversas ações promocionais e de relacionamento oferecidas aos portadores de Ourocard”.  

A realização do Circuito Banco do Brasil é da Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer.

Ter os grandes nomes da músicareunidos no palco do Circuito Banco do Brasil mostra a força e o reconhecimento nacional e internacional do evento. A programação vai agradar a um público bem amplo e teremos artistas se apresentando pela primeira em algumas cidades, como o Linkin Park em Brasília e em Belo Horizonte. Além disso, teremos um encontro histórico da Plebe Rude com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá”, indica Niemeyer.

Apresentado por Ourocard, o Circuito Banco do Brasil tem patrocínio do Banco do Brasil, Grupo Segurador BB Mapfre, Bolt Energias e Tree Florestal

Atrações

O Circuito Banco do Brasil terá em 2014 todas as atrações se apresentando em um único palco. Os nomes internacionais são Linkin Park, Kings of Leon, Paramore, MGMT e Panic! At the disco. As atrações brasileiras são Pitty, Titãs, Nação Zumbi, Skank, Frejat e Plebe Rude junto com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

Novos nomes da música também se apresentarão no Circuito Banco do Brasil. O concurso VOZPRATODOS, realizado pelo site do evento www.circuitobancodobrasil.com.br, vai buscar artistas com chances de brilhar no futuro. O concurso terá três etapas. Primeiro, as bandas deverão indicar alguns requisitos como número de shows por mês, km rodados etc. Depois, um júri artístico vai selecionar as 10 bandas que mais se destacam. Na terceira e última fase, as bandas vão para votação popular, via internet.

Serão realizados quatro concursos, um em cada etapa do Circuito. Artistas de todo país podem se inscrever para todas as etapas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *