Poderoso Castiga e sua Caravana da Fé saem em turnê e se apresentam no Teatro do Sesi

Os “Tempos de Escuridão” acabaram… A Espera chegou ao Fim… Depois de arrebatar Milhões de Fiéis Fervorosos com sua Palavra, no ar aos domingos no programa “Pânico na Band”, Poderoso Castiga e sua Caravana da Fé saem em turnê para disseminar a iconoclastia com o culto: “Poderoso Castiga & Banda em… Poderoso Castiga & Banda”. Espetáculo em que Eduardo Sterblitch encarna o carismático Pastor “Poderoso Castiga” para exorcizar o mau humor que tanto assola o nosso país. A apresentação acontece no Teatro do Sesi dia 9 de agosto, às 21h30min.

“Poderoso Castiga & Banda em… Poderoso Castiga & Banda” é um culto onde o ilustre pastor, único de sua própria congregação, tem toda a liberdade não encontrada, graças ao encosto da classificação etária televisiva. Sem essa de “Mais ou Menos”… Desta vez o Poderoso Castiga pra valer! Sem Dó Ré Mi Fá nem piedade!

O Culto tem em sua programação: Depoimentos, Sermões, Interação com os fiéis e milagres só conferidos por aqueles que se caminharem à luz (do teatro e pagarem o ingresso). Tudo regado a maravilhosos louvores ao non sense entoados com a ajuda do guitarrista alado Marcinho Eiras, a ungida banda You Guys com seu coral de vozes angelicais: As Irmãs Bibba Chuqui e Jamilly Pereira. O coroinha Pedro Gardim também engrandece a apresentação com sua alma entregue. Sob a direção de um dos filhos do Senhor, Rafael Queiroga, “Poderoso Castiga & Banda em… Poderoso Castiga & Banda” aponta para um ano de expiação, conversões, gritos de aleluia e, claro, muitas risadas. Afinal: andar com fé iremos, “que a fé não costuma fal hemos”.

SERVIÇO
“PODEROSO CASTIGA & BANDA”
Data: Sábado, 09/08/2014
Horário: 21h30
Local:
TEATRO DO SESI
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787
Ingressos: Plateia Baixa e Alta R$ 120,00 / Mezanino R$ 100,00
Meia entrada: Sênior acima de 60 anos conforme a lei mediante documento de Identidade.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *