Especial de Dia dos Pais, Benito de Paula e seu filho Rodrigo Vellozo gravam “Studio62”

Grandes nomes da música vêm se reunindo em um projeto inédito, o “Studio62” do diretor Rafael Kent da Okent Films. Mas agora em uma “cara” diferente e muito especial o projeto apresenta o lendário Benito Di Paula acompanhando por seu filho, o saudoso Rodrigo Vellozo em uma grande homenagem à todos os pais (“Dia dos Pais”).

Aos seus 72 anos, Benito trás toda a sua irreverência ao ao lado do filho, Rodrigo, uma das vozes mais marcantes da música brasileira. Os dois cantam juntos a música “Ah! Como Eu Amei”, cheia de emoção e muita cumplicidade. Não é a primeira vez que pai e filho cantam juntos, ambos participam de alguns shows um do outro, parceira de longa data que dá muito certo e bom aos nosso ouvidos.

O representante do “Samba Jóia”, Benito Di Paula, que depois de apresentações em boates dos anos 60, ficou conhecido por combinar o samba tradicional com piano e arranjos românticos. Representa todos os pais em comemoração ao seu dia. O DNA artístico que se manifestou na família, trás Rodrigo em uma singela homenagem ao seu a aos demais “homens de casa”. Rodrigo hoje, uma das maiores vozes e revelação da música brasileira,viaja pelo Brasil com seus shows, além de apresentações com o pai. “Studio62” especial “Dia dos Pais”.

Okent Films apresenta através do projeto, artistas em seu modo mais natural, em vídeos sem tratamento de voz e longe de grandes produções. O objetivo do projeto é mostrar o que há de mais puro em cada artista convidado: a música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *