Primeira temporada de TRUE DETECTIVE volta à da tela da HBO

A HBO Latin America anuncia que reexibirá a primeira temporada da série original TRUE DETECTIVE a partir do dia 11 de agosto, às 22h. Todas as segundas-feiras, o telespectador poderá rever a história de Martin Hart (Woody Harrelson) e Rustin Cohle (Matthew McConaughey), dois detetives de homicídios do Estado de Louisiana cujas vidas se cruzam durante a investigação de um assassinato.

True-Detective-Season-1-PROMO-PHOTOS-08AGOSTO2014 True Detective-Season 1-PROMO PHOTOS-08AGOSTO2014-01

Durante a primeira temporada, a série mostra como essa investigação reabriu feridas não cicatrizadas e trouxe à tona perguntas nunca respondidas sobre um assassinato cometido em um ritual em 1995 – e que, supostamente, foi esclarecido. Em 2012, Hart e Cohle são levados de volta ao mundo que acreditavam já ter enterrado e, ao conhecer mais detalhes sobre o crime, fica claro que existem mais pontos obscuros do que imaginam.

Com criação e roteiro de Nic Pizzolatto, True Detective se tornou uma das séries originais de mais sucesso da HBO e recebeu 12 indicações ao Emmy®. A primeira temporada trouxe no elenco Woody Harrelson (Martin Hart), Matthew McConaughey (Rustin Cohle), Michelle Monaghan (Maggie Hart), Kevin Dunn (Major Quesada), Tory Kittles (Detetive Papania) e Michael Potts (Detetive Gilbough). A direção é de Cary Joji Fukunaga e os produtores executivos são Nic Pizzolatto, Cary Fukunaga, Richard Brown, Steve Golin e Scott Stpehens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *