Marcos Palmeira protagoniza “A Segunda Vez”, nova série do Multishow

Marcos Palmeira é Raul, um jornalista boêmio e viciado em trabalho, que vê a sua vida mudar quando se envolve com o mundo da prostituição de luxo de São Paulo. Baseado no livro “A Segunda Vez Que Te Conheci”, de Marcelo Rubens Paiva, a série estreia dia 11 de agosto, às 22h30, com exibição de segunda a sexta, no Multishow.  A SEGUNDA VEZ tem 15 episódios e também conta com Letícia Persiles, Monique Alfradique e Natallia Rodrigues no elenco principal da trama. A atração é uma produção em parceria com a Conspiração.

Multishow-A Segunda Vez-PROMO-08AGOSTO2014

No primeiro episódio, Raul é demitido do emprego e Ariela (Priscila Sol), sua mulher, pede a separação. Sem ter onde morar, ele fica em um flat emprestado por seu amigo Luiz Mário (Fabricio Belsoff). Em um dia de tédio no flat, Raul descobre que o terraço está cheio de mulheres lindas e logo percebe que são todas garotas de programa.

É nessa situação que ele conhece Carla (Letícia Persiles). Raul nem poderia imaginar que ao oferecer uma carona para ela, iria se tornar seu conselheiro. Carla fica impressionada com a cultura e inteligência de Raul e o apresenta para as amigas. Percebendo que pode iniciar um novo tipo de carreira, ele começa a propor novos modelos de negócio para as garotas.

Ao longo da trama, Raul abre um bar com Luiz Mário. Com a ajuda de Fabi (Natallia Rodrigues), uma amiga de Ariela, cria uma rede de contatos e uma cartela de clientes de alto nível. Os episódios acompanham a ascensão de Raul, que se torna cada vez mais bem sucedido, mas suas ideias e soluções acabam fugindo do seu controle.

“Os personagens são estruturados e com histórias consistentes. A cada episódio acontecerão coisas que transformarão definitivamente a vida dessas pessoas. O elenco é espetacular. Todos vieram muito entregues. A série tem cenas com carga dramática muito forte, era um grande desafio, mas em nenhum momento a gente se constrangeu ou se limitou” explica o diretor César Rodrigues.

A SEGUNDA VEZ

Estreia: 11/08, segunda-feira, às 22h30, no Multishow

Exibição: segunda a sexta-feira, às 22h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *