Liquidus Ambiento lança o documentário do Vinil Oyster com show no Mundo Pensante

A mini-orquestra Liquidus Ambiento leva o show do seu segundo trabalho “OYSTER” para o palco do Mundo Pensante neste sábado, dia 9 de agosto, em São Paulo.

A noite conta com o lançamento e exibição do documentário “Oyster”,  com registros exclusivos de todo processo de lançamento do disco “Oyster” (2014) no começo do ano. Foi produzido pela “Nina quer voar”.  O vinil estará à venda durante o evento. (Vinil Oyster, Liquidus Ambiento, Selo: Brasilis Grooves Records, $70,00).

No novo trabalho, a banda aposta numa sonoridade mais sólida e setentista, da música eletrônica ao groove, passando pelo funk old school, rock psicodélico, afro-beat, dub e nu-jazz.

Com produção de Sérgio Soffiati (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana) e participações especiais dos músicos Siba, Bocato, Beto Villares, Gustavo Da Lua, Kimyaro Ronnie, Sérgio Soffiati e Leandro Gervazio.

SERVIÇO
Liquidus Ambiento
Abertura da casa: 23h
Entrada: R$ 25 (porta)
Preço: R$ 15 (lista de desconto) – no email ou confirmando presença no facebook até 20:00 do dia do evento (contato@mundopensante.com.br com o título LIQUIDIS AMBIENTO) – antecipado: http://www.gorockbee.com/140809mp
Faixa etária: 18 anos
Local: Mundo Pensante
Endereço: Rua Treze de Maio, 825 – Bixiga
Tel: 5082-2657
www.mundopensante.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *