SESC TAUBATÉ exibe filmes em TREMEMBÉ durante o fim de semana

O Sesc Taubaté promove, nos dias 9 e 10 de agosto, exibições de filmes na cidade de Tremembé. As exibições serão na Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior, localizada na Avenida Audrá, 284, no centro.

SESC TAUBATÉ-TREMEMBÉ-07AGOSTO2014-01

Para crianças de 4 a 10 anos, será exibido o filme Kérity, a mansão dos contos na sexta-feira, dia 8, às 20h. O filme conta a história de Natanael, um menino de 7 anos que ainda não sabe ler. Uma velha e excêntrica tia deixa de herança uma mansão para os pais dele e a coleção de livros para o sobrinho. O menino descobre que os livros servem de esconderijo para todos os heróis de literatura infantil que contam com ele para que os proteja. Mas se eles sumirem da biblioteca, as histórias também sumirão para sempre. Quando os pais de Natanael começam a vender os livros, ele, amedrontado pela endiabrada bruxa Carabosse, enfrenta tudo e todos para salvar os pequeninos amigos.

No dia 9, às 11h, a programação é para crianças a partir de 11 anos com o filme Os Crocodilos, que trata sobre um grupo de amigos superam preconceitos e descriminação racial ao viverem uma grande aventura. Nesta convivência, descobrem valores como ética, amizade, respeito e solidariedade.

As exibições acontecem pelo Cine Sesc Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

CINE SESC PARCERIAS – TREMEMBÉ

Kérity, a mansão dos contos – França, 2009, cor. 80’. Direção: Dominique Monféry
Para crianças de 4 a 10 anos.
Dia 8, às 20h.

Os Crocodilos – Alemanha, 2009, cor, 97’. Legendado. Direção: Cristian Ditter
Programação a partir de 11 anos.
Dia 9, às 11h

SERVIÇO
Evento: Casa de Cultura Prof. Quintino Júnior
Data: dias 9 e 10 de agosto | Horário: 20h e às 11h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Endereço: Av. Audra, 284, Centro, Tremembé – SP
Classificação etária: Livre
Ingressos: entrada franca
Informações para o público: (12) 3904-2000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *